# Matérias Arquivadas 2

Panini lança Mulher-Gato: Cidade Eterna

Para comemorar a chegada do filme Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, que estreia no Brasil no dia 27 de julho, a Panini Comics traz uma das mais aclamadas histórias protagonizadas pela Mulher-Gato de todos os tempos. O anúncio foi feito na última sexta-feira, conforme texto abaixo escrito pelo editor Bernardo Santana no blog Wizmania.

O dia 27 de julho deste ano vai ficar marcado para sempre como o dia em que estreiou a conclusão da maior saga de Batman nos cinemas até hoje. Em Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, o diretor Christopher Nolan coloca um ponto final em sua passagem pelo universo do Morcego, deixando para trás milhões e milhões de dólares de lucro e uma triologia inesquecível, tanto para os fãs do herói quanto para quem só gosta do bom cinema.

Uma das personagens principais desse aguardadíssimo filme é, como todo mundo já sabe, a Mulher-Gato, que ganha um encadernado especial ainda este mês!

Mulher-Gato: Cidade Eterna republica no Brasil a minissérie em seis edições produzida pela dupla ganhadora do prêmio Eisner, Jeph Loeb e Tim Sale (de O Longo Dia das Bruxas e Vitória Sombria). O especial traz a história da misteriosa viagem da Selina Kyle à Itália, e suas relações com a mortífera família criminosa Falcone. Lá, a Mulher-Gato lutará contra alguns dos mais letais vilões do Homem-Morcego e travará um combate mortífero contra a perigosa Mulher-Leopardo! Um dos contos mais incríveis da ladra mais sedutora de Gotham, sem dúvida.

Mulher-Gato: Cidade Eterna chega às livrarias e comic shops em formato americano, 164 páginas, capa dura e miolo couchê. O preço sugerido é R$ 23,90.

Comentários

comentários