# Matérias Arquivadas 2

Panini lança Mulher-Gato: Cidade Eterna

Para comemorar a chegada do filme Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, que estreia no Brasil no dia 27 de julho, a Panini Comics traz uma das mais aclamadas histórias protagonizadas pela Mulher-Gato de todos os tempos. O anúncio foi feito na última sexta-feira, conforme texto abaixo escrito pelo editor Bernardo Santana no blog Wizmania.

O dia 27 de julho deste ano vai ficar marcado para sempre como o dia em que estreiou a conclusão da maior saga de Batman nos cinemas até hoje. Em Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, o diretor Christopher Nolan coloca um ponto final em sua passagem pelo universo do Morcego, deixando para trás milhões e milhões de dólares de lucro e uma triologia inesquecível, tanto para os fãs do herói quanto para quem só gosta do bom cinema.

Uma das personagens principais desse aguardadíssimo filme é, como todo mundo já sabe, a Mulher-Gato, que ganha um encadernado especial ainda este mês!

Mulher-Gato: Cidade Eterna republica no Brasil a minissérie em seis edições produzida pela dupla ganhadora do prêmio Eisner, Jeph Loeb e Tim Sale (de O Longo Dia das Bruxas e Vitória Sombria). O especial traz a história da misteriosa viagem da Selina Kyle à Itália, e suas relações com a mortífera família criminosa Falcone. Lá, a Mulher-Gato lutará contra alguns dos mais letais vilões do Homem-Morcego e travará um combate mortífero contra a perigosa Mulher-Leopardo! Um dos contos mais incríveis da ladra mais sedutora de Gotham, sem dúvida.

Mulher-Gato: Cidade Eterna chega às livrarias e comic shops em formato americano, 164 páginas, capa dura e miolo couchê. O preço sugerido é R$ 23,90.

18 Comentários

  • Interessante, não? A panini RElança materiais como esse e deixa de lado séries/encadernados incompletos e de clamor popular, como A Queda do Morcego e Batman de Neil Adams… Fiz esse questionamento no site Wizmania e advinhem? Meu comentário foi cortado! rsrsrs

  • @Cristiano Lima
    A Panini é uma puta paga. E burra, muito burra.
    Se o filme chega aqui no final de julho, já não deveria estar nas comic shops????
    O pior dessa história é V de Vingança. Com o Anonymous aparecendo no Jornal Nacional e a máscara do V estampando até na capa da Veja (veja só…), cadê a revista nas livrarias?

    Foi anunciada a reimpressão só em dezembro e (aparentemente) só chegou às lojas semana retrasada. Seis meses depois!

    Tem como reclamar dos scans?

  • Não me canço de comentar sobre isto…. Quem gosta de colecionar e de ter os encadernados bonitos na estante, não fique esperando pela Panini lançar. Diferente de comprar traduzido por aqui, o dinheiro gasto na verdade será um investimento. Aperfeiçoei meu inglês de uns anos pra cá… Entre os materiais que comprei (e li) estão: WEDNESDAY COMICS, FIRST WAVE, BATMAN KNIGHTFALL (Vol. 2 e 3), BATMAN BLACK and WHITE (vol. 2 e 3) e BATMAN WAR CRIME (Vols. 1, 2 e 3). Também peguei SUPERMAN EARTH ONE (vol. 1 e 2) e Batman EARTH ONE. Infelizmente, se esperar pela PANINI, eles só lançam o que está “monetariamente favorável” à eles…

  • Vi hoje que V de Vingança já está disponível nas bancas do Rio de Janeiro de São Paulo.

  • Comprei V de Vingança aqui em Curitiba já faz umas duas semanas, e realmente, eu que prezo mais pelos encadernados do que pelas mensais realmente compro mais importados do que os da Panini, é díficil ver algo da Panini comics na minha estante.

  • tem muitos classicos pra ele lançar e ate agora nada
    bem q eles poderia fazer o encardenado o homem animal da fase do grant morrison

  • Bem, como eu me preocupo com a publicação dos quadrinhos americanos no Brasil e tenho interesse que alguma editora nacional continue trazendo essas hqs, compro o material da Panini sem nenhum drama…

  • E não esqueçamos que é uma edição chinfrim de V de Venginça, sem extras..

  • Realmente Fake, chinfrim de baixíssima qualidade. A capa não pára no lugar e as folhas são badaroscas.. uma pena…

  • Acho a queda do morcego medonha. Quero mesmo é um encadernado da Batwoman.

  • O novo encadernado de V DE VINGANÇA possui extras sim! Ainda está melhor que a edição que publicaram anteriormente (a capa era muito mole). Tive a oportunidade de ver a edição americana e a brasileira está melhor na qualidade de capa e páginas internas. Porém, nada se compara com a edição ABSOLUTE… que na minha opinião deveriam ter trazido ESTA versão aqui pro BRASIL.

  • Esse encadernado da Mulher Gato vende nas bancas, ou só Comic Shops e livrarias?? E O do V de Vingança, ainda está sendo vendido??? se estiver, onde??

  • @Groke, este encadernado da Mulher Gato segundo a matéria será lançado em livrarias e comics shops somente. Pelo jeito será da linha “Panini Books”, que são os encadernados com mais luxo. Na minha opinião o V De Vingança deveria ser relançado com capa dura, mas tudo bem. Você encontra o V de Vingança em comics shops (comix.com.br) também, porém eu vi em praticamente todas as maiores bancas de São Paulo já.

Deixe um Comentário

10 − 7 =