Tom DeFalco assume revista do Superboy

[o artigo abaixo contém spoilers]

Recentemente o Terra Zero divulgou que o escritor Scott Lobdell (Red Hood and the Outlaws, Teen Titans e Superboy) poderia assumir uma mensal do Superman muito em breve. O site levantou a bola de que seria impossível para Lobdell escrever 4 títulos mensais, sugerindo que ele deixaria pelo menos uma delas. A DC, indiretamente, confirmou qual revista será abandonada pelo escritor.

Em agosto sai Superboy #12, com texto do veterano Tom DeFalco. Tom, que já está coescrevendo o título nas últimas edições, assume de vez a mensal. A equipe artística, liderada pelo brasileiro R.B. Silva, continua a mesma.

Resta saber se será o próprio Tom a escrever Superboy #0, que sai em setembro.

A origem mais conhecida do Superboy é ele tendo sido a versão jovem de Clark Kent em Smallville antes de se tornar o maio herói do Universo DC, tendo participado d Legião dos Super-Heróis no futuro e com muitas aventuras suas dentro de sua cidade. Depois da Crise nas Infinitas Terras a coisa toda mudou um pouco, mas a maior mudança aconteceu mesmo em 1993 com a morte do Superman. Um novo Superboy apareceu criado por Karl kesel e Tom Grummett e é ele que está na cronologia até hoje. Conner Kent, também conhecido como Kon-El, é um clone do projeto Cadmus com DNA de Lex Luthor e do Superman. Morreu na Crise Infinita e voltou recentemente na saga Legião dos Três Mundos.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com