# Matérias Arquivadas 2

Personagem clássico mudará sua orientação sexual

[o artigo abaixo contém spoilers]

A DC Comics esteve presente na convenção Kapow!, acontecida em Londres no último final de semana. O Bleeding Cool, que tem sua base justamente na cidade inglesa, presenciou o painel da editora e trouxe uma notícia curiosa, mas ainda bastante incerta.

Dan DiDio contou que a DC está batendo firme na política da diversidade de personagens, e pra continuar agindo desta forma a editora pretende trazer à tona um personagem bastante conhecido de volta, mas desta vez com outra opção sexual. O nome do personagem não foi revelado, e sabendo que uma série de ícones da DC ainda não foi apresentada nos New 52, fica difícil saber de quem o co-publisher estava falando.

No grupo do Facebook do Terra Zero uma série de nomes surgiu, dentre eles Kyle Rayner (por ter praticamente todas as suas namoradas mortas em algum ponto da vida), o Batman (nem precisa explicar), Wally West ou Donna Troy (ou ambos, só pra DC zoar os fãs antigos) e os mais prováveis Damian Wayne (Grant Morrison, seu criador, já deu várias dicas sobre isso em suas histórias) e Vibro, que foi membro da Liga Detroit e era um dos mais machistas super-heróis dos quadrinhos.

Vibro, aliás, está voltando para Trinity War, e tem aparecido constantemente nas animações do DC Nation depois de anos largado pela editora. Parece fácil imaginar que será ele, não?

Curiosamente, no meio desta apresentação, Dan deixou escapulir que a morte do Superman da Terra-2 mostrada na primeira edição de Earth 2 pode não ter sido seu destino final…

Comentários

comentários