Mais títulos Panini começam a surgir

Após o barulho feito pela Panini Comics (e pelo Terra Zero, por consequência) acerca do lançamento do Novos 52 no Brasil, mais informações em relação a cada título e seu conteúdo surgiram ontem à noite na internet.

A nova (porém pequena) lista acaba por sanar algumas dúvidas dos leitores, tais como:

Lanternas Vermelhos (de Peter Milligan e Ed Benes) na revista Tropa dos Lanternas Verdes, cujo conteúdo total ainda não foi revelado;

Homens da Guerra (de Ivan Brandon) sai numa revista chamada Sgto. Rock e os Homens da Guerra, provavelmente apenas com este título sendo publicado nela, já que ele foi cancelado com 8 números nos EUA;

Grandes Astros do Faroeste, com Jonah Hex (de Justin Gray, Jimmy Palmiotti e Ladron) sai numa revista homônima, cujo conteúdo ainda não foi totalmente revelado.

Outros títulos, principalmente das linhas Edge e Dark, ainda não tiveram locais confirmados, mas há uma grande torcida por parte dos fãs de que estes títulos saiam em revistas maiores e próprias para este tipo de conteúdo.

Em breve mais informações da Panini serão divulgadas. Continue ligado no Terra Zero! Para ouvir a nossa análise sobre os novos mixes da Panini, clique aqui.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com