# Matérias Arquivadas 2

Alan Moore estará em Convenção de Northampton

Depois de algum tempo fora dos holofotes das convenções de quadrinhos, as famosos Comic-Cons, o escritor inglês Alan Moore atenderá à primeira NICE (Northants International Comics Expo).

O evento é organizando pela loja de quadrinhos Close Encounters, localizada na cidade inglesa de Northampton, onde Moore reside há anos – e de onde jura não sair por hipótese alguma. Curiosamente a entrada não será cobrada – basta o fã levar uma graphic novels em ótimas condições como doação para participar do evento.

Certamente todos os presentes questionarão o mago sobre Before Watchmen, que em setembro já estará bastante adiantada. Alguém imagina quais serão os comentários de Moore? =)

  • King Moby

    Ah, ele vai lá sabendo disso. Vai descer a lenha e polemizar.

  • CGN

    Coitado, o Ian Churchil vai tar lá também! E é uma cidade pequena, mas é interessante que uma loja sózinha consiga chamar uma galera pra um evento, que pelo que parece é em essencia um evento pequeno. Tem que sacanear que nem no episódio dos Simpsons e entregar edições da luluzinha.

  • Como eu gostaria de poder estar lá pra ver tudo isso…Alan Moore novamente está totalmente em voga com o Before Watchmen e deve tá que tá…
    http://osantuario.com/2012/05/22/fabulosos-x-men-capuz-vermelho-e-os-fora-da-lei-entre-tapas-e-beijos-e-odio-e-desejo/

  • King Moby

    #CGN
    Claro que só vai rolar por causa do Moore e acaba sendo um contraste mesmo por causa do tamanho da cidade, prova que não precisa de grandes empresas para fazer algo interessante. Talvez ele tenha pensando assim.