Pitaco no Preview: Daniel HDR em Stormwatch

[o artigo abaixo contém spoilers]

O amigo e artista gaúcho Daniel HDR enfim participa dos New 52 pra valer. Cuidando de várias páginas da vindoura Stormwatch #8 (as outras são de Ignacio Calero e Sean Parsons), HDR estreia na nova linha de revistas DC desenhando uma história de Paul Jenkins para o Stormwatch.

Preview:

Pitacos:

– A arte de HDR está ótima – quem acompanha o desenvolvimento do traço do artista há alguns anos perceberá facilmente como seu trabalho ficou refinado;
– É muito esquisito ler Stormwatch sabendo que Paul Cornell não está mais lá;
– Podem falar o que quiser, mas o lugar do Caçador de Marte neste novo UDC é nesta equipe!
– Não importa quem desenhe, esta armadura do Meia-Noite é muito esquisita.

Stormwatch #8 sai amanhã nos Estados Unidos. E fica a torcida para que o trabalho do Daniel seja bem aceito lá fora, abrindo pra ele as portas de entrada para uma revista mensal na editora =)

PS: E se você quer ouvir um podcast batuta, vá agora ao ARGCast e divirta-se com Daniel HDR, Ivo “Hell” Kleber (Melhores do Mundo), Felipe Morcelli e Joacelio Batista (Multiverso DC) e Guilherme “Moe” Martins (Baile dos Enxutos) defendem algumas das HQs mais horríveis da história!

O grupo de super-heróis Stormwatch pertencia à Image/Wildstorm, sendo criação de Jim Lee. Trabalhando em nome da Organização das Nações Unidas, os heróis faziam parte da revolução que a Image propôs na década de 1990 e só foram ganhar uma leitura realmente relevante após terem sido mudados por Warren Ellis. Stormwatch acabou virando o Authority pouco depois, mas ainda assim permaneceu uma franquia importante para a Wildstorm com outras releituras como o Stormwatch Post Human Division e Team Acchiles. Hoje Stormwatch é parte integrante do Universo DC e tem o Caçador de Marte.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com