# Matérias Arquivadas 2 Games

Mais uma saga da DC virará animação

Depois de fazer alguns longa metragens animados baseados em histórias diversas de sua cronologia, a DC Comics, junto da Warner Video mais uma vez, lança uma animação da história que encerrou o antigo Universo DC para dar vida ao novo. A história é Ponto de Ignição (ou simplesmente Flashpoint).

Capa de Ponto de Ignição 1, da Panini

A confirmação veio recentemente do ator Kevin Conroy, mundialmente famoso por fazer a voz do Homem-Morcego há mais de 20 anos para a Warner Video.

Ainda não se sabe mais detalhes da produção, como restante do elenco e data de lançamento – ou mesmo o quanto a história será fiel à original, de Geoff Johns e Andy Kubert. Mas, com a informação vinda de Conroy em pessoa, fica difícil duvidar que ela não seja verdadeira.

(via Bleeding Cool)

Flash é o homem mais rápido do mundo e o primeiro velocista dos quadrinhos. Assim como outros heróis da DC Comics ele tem um grande legado e teve várias identidades através dos anos, sendo que o primeiro deles foi Jay Garrick, batizado de Joel Ciclone no Brasil. Na Era de Prata veio Barry Allen, com o uniforme todo vermelho que passamos a conhecer, tendo sacrificado-se na Crise nas Infinitas Terras e passando sua identidade ao sobrinho Wally West, que ganhou sua própria revista tendo durado por cerca de 20 anos. Bart Allen, ex-Impulso, chegou a ser o Flash por pouco tempo, mas morreu e voltou como Kid Flash. Barry também está de volta e é o novo Flash do UDC em sua nova cronologia.

Comentários

comentários