# Matérias Arquivadas 2 Games

Mais uma saga da DC virará animação

Depois de fazer alguns longa metragens animados baseados em histórias diversas de sua cronologia, a DC Comics, junto da Warner Video mais uma vez, lança uma animação da história que encerrou o antigo Universo DC para dar vida ao novo. A história é Ponto de Ignição (ou simplesmente Flashpoint).

Capa de Ponto de Ignição 1, da Panini

A confirmação veio recentemente do ator Kevin Conroy, mundialmente famoso por fazer a voz do Homem-Morcego há mais de 20 anos para a Warner Video.

Ainda não se sabe mais detalhes da produção, como restante do elenco e data de lançamento – ou mesmo o quanto a história será fiel à original, de Geoff Johns e Andy Kubert. Mas, com a informação vinda de Conroy em pessoa, fica difícil duvidar que ela não seja verdadeira.

(via Bleeding Cool)

Flash é o homem mais rápido do mundo e o primeiro velocista dos quadrinhos. Assim como outros heróis da DC Comics ele tem um grande legado e teve várias identidades através dos anos, sendo que o primeiro deles foi Jay Garrick, batizado de Joel Ciclone no Brasil. Na Era de Prata veio Barry Allen, com o uniforme todo vermelho que passamos a conhecer, tendo sacrificado-se na Crise nas Infinitas Terras e passando sua identidade ao sobrinho Wally West, que ganhou sua própria revista tendo durado por cerca de 20 anos. Bart Allen, ex-Impulso, chegou a ser o Flash por pouco tempo, mas morreu e voltou como Kid Flash. Barry também está de volta e é o novo Flash do UDC em sua nova cronologia.

9 Comentários

  • Escolha curiosa, mas faz todo o sentido.

    De qualquer forma, fico MUITO feliz de ver que o Flash finalmente vai estrelar em um animação!

  • @Spider-Phoenix

    Mas seria melhor fazer uma animação onde o personagem fosse apresentado, não acha?

  • Mas seria melhor fazer uma animação onde o personagem fosse apresentado, não acha?

    Claro que seria.

    Mas em minha opinião, ainda assim é melhor do que não ter nenhuma ;)

  • Sei lá, comercialmente pode ser interessante, mas não gostei da escolha. Personagem bom, mas saga fraca.

    Ainda na espera que façam uma animação da saga que vale.

  • Pensando aqui, eu acho que pode haver mais coisas do que apenas adaptar o saga pra telinha. A Warner/DC pode com isso querer apresentar seu novo universo em outra mídia.
    Lembrando que Batman é o último do Nolan, devendo sofrer um reboot. E o novo do Super-Homem já tem o Homem de Aço com um uniforme muito parecido com o atual das HQ’s.

  • Sempre pensei que poderia ser uma opção interessante todo ano fazer animações das melhores sagas do ano anterior!

    Eu compraria todas pelo menos (Na verdade eu ja compro todas de qq jeito)

    Por exemplo faz o flashpoint para Rebootar o UDCA, e em seguida seleciona sagas interessantes e faz as animações em cima, como o primeiro arco da LJA, essa saga do Batman que começa esse mês, e por ai vai!

  • Seria legal, a saga Flashpoint foi uma ótima supersaga. E quem sabe depois a DC não lance quantidade maior de animações, o que seria ótimo, já que o DCAU é ótimo. Só me pergunto se o DCAU é ótimo exatamente por ter poucas séries e filmes.

Deixe um Comentário

one + 10 =