# Matérias Arquivadas 2 Destaque

A velha nova Mulher-Maravilha

[o artigo abaixo contém spoilers]

A Mulher-Maravilha é dona de um dos títulos mais bem elogiados do DC Relaunch. Sob a batuta dos aclamados Brian Azzarello e Cliff Chiang (que algumas vezes foi substituído pelo também muito talentoso Tony Atkins), a revista mantém altíssima qualidade e nesta quarta-feira apresenta mais uma novidade.

Wonder Woman #8 traz o verdadeiro traje de Amazona da Princesa Diana. Preparada para a batalha, a personagem não tinha um visual clássico assim há alguns anos. A mudança, na verdade, não é permanente, já que, assim como as armas, esta armadura só deve ser usada em batalhas cruciais.

A revista sai amanhã nos Estados Unidos.

Um dos maiores ícones pop de sexo feminino a Mulher-Maravilha foi criada em 1941 pelo psicólogo William Moulton Marston. Embaixadora das Amazonas na Ilha Paraíso (também conhecida como Temíscira ou Themyscira) ela foi mandada ao mundo humano para propagar a paz. Possuindo habilidades super-humanas e seu laço da verdade ela faz parte da Trindade da DC Comics e muitas vezes funciona como o balanço entre os extremos de Superman e Batman.

11 Comentários

Deixe um Comentário

Os comentários feitos neste site poderão ser moderados ou excluídos, se ferirem algum dos seguintes critérios: se violarem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal; se possuírem conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia; se possuírem conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; se possuírem linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica; se forem anônimas ou assinadas com e-mail falso.
Todos os comentários são responsabilidade exclusiva de seus autores. O Terra Zero não possui qualquer responsabilidade sobre o conteúdo destes comentários e se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária às regras expostas ou às normas legais em vigor. O Terra Zero não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros e se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

18 − two =