# Matérias Arquivadas 2 Destaque

A velha nova Mulher-Maravilha

[o artigo abaixo contém spoilers]

A Mulher-Maravilha é dona de um dos títulos mais bem elogiados do DC Relaunch. Sob a batuta dos aclamados Brian Azzarello e Cliff Chiang (que algumas vezes foi substituído pelo também muito talentoso Tony Atkins), a revista mantém altíssima qualidade e nesta quarta-feira apresenta mais uma novidade.

Wonder Woman #8 traz o verdadeiro traje de Amazona da Princesa Diana. Preparada para a batalha, a personagem não tinha um visual clássico assim há alguns anos. A mudança, na verdade, não é permanente, já que, assim como as armas, esta armadura só deve ser usada em batalhas cruciais.

A revista sai amanhã nos Estados Unidos.

Um dos maiores ícones pop de sexo feminino a Mulher-Maravilha foi criada em 1941 pelo psicólogo William Moulton Marston. Embaixadora das Amazonas na Ilha Paraíso (também conhecida como Temíscira ou Themyscira) ela foi mandada ao mundo humano para propagar a paz. Possuindo habilidades super-humanas e seu laço da verdade ela faz parte da Trindade da DC Comics e muitas vezes funciona como o balanço entre os extremos de Superman e Batman.

Comentários

comentários