Feira da Fruta completa 31 anos com HQ

Pois é, amigos decenautas, o filme Batman – Feira da Fruta, completou nada menos que 31 anos de vida. O filme, na verdade uma redublagem de um clássico episódio do Batman dos anos 1960 feita por dois jovens (hoje não tão jovens assim) brasileiros muito sacanas, ganhou notoriedade entre os brasileiros com a popularização da internet e é base para todo o tipo de piada possível com o Homem-Morcego e aquele viad…. hã, o Robin.

Verdade seja dita, o Coringa (como sempre) deste filme rouba a cena com suas tiradas e é infinitamente melhor que qualquer outro já passado para o cinema. A putaria toda, feita pelos sacanas Fernando Pettinati (Bátimã, o peidorrento, eunuco e que tomou no meio do cu) e Antônio Carlos Camano (o Robin, o Dick, o viadinho, que vai pro colégio interno) resolveram dar uma zoada com o advento do videocassete e dublaram o episódio He Meets His Match, The Grisly Ghoul num dos improvisos mais sensacionais da história.

O quadrinhista Eduardo Ferigato resolveu homenagear este crássico da internet brasileira passando para HQ os fantásticos diálogos redublados e convida outros desenhistas a participarem deste projeto. O blog do Bátima HQ pode ser acessado aqui. Sensacional, não? :D

Se você é uma puta paga que ainda não viu este clássico (e nem comeu a tia do Bátimã porque é eunuco), assiste logo – às 4 horas da tarde vão tirar o pinto do Bátimã fora!

Bob Kane criou o Batman em 1939, herói que é o mais popular da DC Comics há décadas. Bruce Wayne virou órfão ainda criança com assassinato de seus pais pelo ladrão Joe Chill, o que mudou sua vida pra sempre. Tendo tornado-se o elemento mais sinistro e calculista do Universo DC, seu capuz hoje está em posse de seu primeiro e principal pupilo, Dick Grayson. O herói marcou pra sempre o universo de quadrinhos e literário com obras clássicas como Ano Um, Cavaleiro das Trevas, Asilo Arkham e A Piada Mortal. Ainda hoje seus títulos estão entre os mais lucrativos da DC Comics, bem como sua franquia animada e cinematográfica.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com