Como serão os filmes do Batman no futuro?

Um designer muito criativo do Hero Complex resolveu imaginar como serão os filmes do Batman no futuro ao serem tocados por outro diretores. Como se sabe a franquia atual chega ao fim no próximo mês de julho com o lançamento de Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge, novamente com direção de Christopher Nolan.

Lembrem-se de conferirem o site do artista, chamado Sean Hartter.

Matthew Vaughn: “Batman: Mad City”

Talvez o futuro de Gotham City esteja no passado? Esta pegada funcionou bem para a franquia mutante da Marvelna Fox, que estava indo pro buraco até o lançamento de X-Men: Primeira Classe, responsável por encontrou uma energia retrô muito interessante. E se Matthew Vaughn e Michael Faassbender fizessem um Batman nestes moldes, sincronizando seu visual com o do quadrinista Darwyn Cooke?

Todd Phillips: “Dude, Where’s My Batmobile?”

Depois dos filmes sinistros e sérios de Nolan, talvez seja hora de dar algumas risadas. Quando o Batman (Bradley Cooper) sai de férias, seu mordomo Billy “Fósforos” Malone (Ashton Kutcher) decide sair numa aventura com o Batmóvel – mas o que acontece quando os vilões de Gotham erroneamente acham que o cabeça de bagre é o Homem-Morcego? Com Dwayne Johnson como Killer Croc, Zach Galifianakis como o Pinguim, Emma Stone como Barbara Gordon e Elisha Cuthbert como Arlequina.

Wes Anderson’s “Alfred Pennyworth: The Life Nocturnal”

Ei Gotham City, por que tão sério? Bill Murray estrela neste filme existencial de Wes Anderson sobre um velho servo que observa os demônios e desilusões do recluso bilionário Bruce Wayne (Luke Wilson), que gosta de vestir uma capa e uma máscara para agir como vigilante. O filme ainda tem Danny Glover como Jim Gordon, Gweneth Paltrow no papel de Selina Kyle, Jason Schwartzman como Dick Grayson e Owen Wilson como Harvey Dent. Gene Hackman faz uma participatação especial como o fantasma de Thomas Wayne.

Rob Marshall: “Gotham!”

O diretor de “Chicago” leva o cruzado embuçado a um território totalmente novo: um musical. Sim, é isso mesmo! Depois do sucesso do Homem-Aranha na Broadway, por que não levar outro super-herói cantante aos palcos? Hugh Jackman, estrela nos palcos e nas telas, vai ganhar o público ao salvar o dia nesta aventura enérgica que ainda conta com Johnny Depp no papel de Coringa, a diva pop Beyonce como Mulher-Gato, Zac Efron de Dick Grayson e Mandy Patinkin de Comissário Gordon. A trilha sonora possui canções como ”Crime Alley,” “Batarang, Batarang” e “The Joke’s on Me.”

Brad Bird: “Mister Freeze’s Icy Revenge”

Christopher Nolan mapeou os cantos mais sombrios da mente de Bruce Wayne e Gotham City – agora Brad Bird vai corajosamente a uma direção mais iluminada com influências de James Bond e aventuras da Pixar. Bird dirigiu um dos filmes de suer-heróis mais inteligentes já feitos, “Os Incríveis” e seu primeiro filme live action “Missão Impossível – Protocolo Fantasma” teve um resultado explosivo. Bird sempre amou os velhos filmes de James Bond e é uma escolha perfeita para mostrar as traquitanas da Batcaverna, especialmente com Timothy Olyphant ao seu lado.

Guillermo del Toro: “Batman”

Bruce Wayne criou sua temível persona do Batman para assustador os criminosos e durante seus anos nos quadrinhos ele se tornou uma verdadeira criatura da noite. Esse legado agora alcança as telonas com Guillermo del Toro, que sai de vertente apresentada por Christopher Nolan e mostra uma Gotham assustadora, tomada pelo oculto e pela ciência nas sombras. Jonathan Rhys Meyers, com seus olhos assustadores e carisma sombrio, é o personagem principal e tem tudo que precisa para encarar Hugo Strange (Ben Kigsley) e o Morcego-Humano (Doug Jones) – isso sem falar de Jim Corrigan, por Michael C. Hall, um policial morto que não se conforma em estar assim.

Até sexta-feira Sean mostrará mais 9 pôsteres e sinopses. Fiquem ligados!

(via Comics Alliance)

A estreia de Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge acontece em 20 de julho de 2012 nos Estados Unidos, chegando uma semana depois ao Brasil. O elenco conta com Christian Bale (Bruce Wayne/Batman), Anne Hathaway (Selina Kyle/Mulher-Gato), Tom Hardy (Bane), Marion Cotillard (Miranda Tate), Joseph Gordon-Levitt (John Blake), Gary Oldman (Comissário Jim Gordon), Morgan Freeman (Lucius Fox), Josh Pence (o jovem Ra’s al Ghul), Daniel Sunjata (como um oficial de forças especiais ainda sem nome), Diego Klattenhoff (policial), Juno Temple (Holly Robinson), Burn Gorman (papel não confirmado) e Nestor Carbonell (prefeito de Gotham). Entraram ainda no elenco Matthew Modine (Nixon), Joey King e Tom Conti.

Bob Kane criou o Batman em 1939, herói que é o mais popular da DC Comics há décadas. Bruce Wayne virou órfão ainda criança com assassinato de seus pais pelo ladrão Joe Chill, o que mudou sua vida pra sempre. Tendo tornado-se o elemento mais sinistro e calculista do Universo DC, seu capuz hoje está em posse de seu primeiro e principal pupilo, Dick Grayson. O herói marcou pra sempre o universo de quadrinhos e literário com obras clássicas como Ano Um, Cavaleiro das Trevas, Asilo Arkham e A Piada Mortal. Ainda hoje seus títulos estão entre os mais lucrativos da DC Comics, bem como sua franquia animada e cinematográfica.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com