Sociedade da Justiça já apareceu no novo UDC?

[o artigo abaixo contém spoilers]

Segundo Rich Johnston, do Bleeding Cool, a quinta edição de Stormwatch (que saiu no início deste ano) traz algumas dicas sobre a clássica SJA e a Terra-2. Como se sabe, Stormwatch é uma das chaves da nova DC e ela abrirá as portas para novidades como a explicação real de quem é Pandora (a misteriosa mulher encapuzada de Flashpoint) e como fica o Multiverso nesta nova cronologia.

Como se sabe o Stormwatch sempre existiu, começando com os Demon Knights séculos atrás – Merlin e Adam One parecem ser o mesmo cara, basicamente. Pode-se ver a caixa com o Santo Graal na imagem, assim como o Demonita na garrafa, a cidade engarrada vista em Action Coics e a camiseta de Jenny Sparks, do Stormwatch/Authority pre Relaunch. O mais curioso está no globo menor: o anel verde de Alan Scott, o primeiro Lanterna Verde.

Com esta dica é plausível pensar que Stormwatch é a chave absoluta para o Multiverso desta nova DC Comics, e eles certamente vão se envolver muito com ele no futuro – singrando pela Sangria com a Balsa, talvez?

O grupo de super-heróis Stormwatch pertencia à Image/Wildstorm, sendo criação de Jim Lee. Trabalhando em nome da Organização das Nações Unidas, os heróis faziam parte da revolução que a Image propôs na década de 1990 e só foram ganhar uma leitura realmente relevante após terem sido mudados por Warren Ellis. Stormwatch acabou virando o Authority pouco depois, mas ainda assim permaneceu uma franquia importante para a Wildstorm com outras releituras como o Stormwatch Post Human Division e Team Acchiles. Hoje Stormwatch é parte integrante do Universo DC e tem o Caçador de Marte.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com