Smallville ganha 11ª Temporada em romance

O término de Smallville, apontado por alguns como sofrido e por outros como poético, parece não ter sido a pedra final sobre este assunto. Conforme obtido pelo Bleeding Cool na tarde de ontem, o escritor Bryan Q. Miller – que, além de roteirizar vários episódios dos últimos anos do programa, também escrevia a mensal Batgirl antes do DC Relaunch – está trabalhando num romance que continua a história do programa.

Ainda que não tenha revelado qualquer detalhe mais profundo sobre o assunto, o escritor já está trabalhando em algumas ideias. Há grandes possibilidades dessa 11ª Temporada ter sido encomendada devido ao sucesso das oitava e nona temporadas de Buffy, publicadas em quadrinhos licenciados pela Dark Horse (muitas vezes com roteiro do próprio criador da série, Joss Whedon).

O anúncio oficial de Smallville 11th Season acontecerá nas próximas semanas.

Smallville é uma série de televisão de que estreou em 2001 no canal CW. Criada por Alfred Gough e Miles Millar, a série conta as aventuras do jovem Clark Kent na pequena cidade de Smallville (chamada de Pequenópolis na versão dublada, legendada e nos quadrinhos da editora Abril), no estado do Kansas antes de se tornar o Superman. O programa baseia-se na  minissérie Superman: As Quatro Estações de Jeph Loeb e Tim Sale. A série preserva alguns nomes e acontecimentos da revista, mas caminha de forma independente.

3 Comentários

Clique para comentar

vinte + onze =

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com