Marv Wolfman apresenta a minissérie Night Force

[o artigo abaixo contém spoilers]

Dentre as várias novidades para o mês de março está uma nova minissérie do escritor Marv Wolfman (Crise nas Infinitas Terras, Novos Titãs, Homem-Aranha, Asa Noturna, God of War). Ilustrada por Tom Mandrake, a história de Night Force tem sete partes, e conta a vida de Baron Winters, homem que descobre uma conspiração secular responsável por alcançar a Mansão Wintergate.

Wolfman criou escreveu a série Night Force original, publicada nos anos 1980, e promete que a temática da nova será tão sombria e adulta quanto a anterior. Com exceção de Baron Winters e Merlin, todos os personagens são pessoas normais, que podem viver, morrer e passar por mudanças causadas por terríveis experiências. Especificamente neste novo conto, os leitores conhecerão a história de uma mulher que investiga o caso da morte de seu pai, oficial do FBI, envolvendo um misterioso culto que surgiu na noite em que George Washington morreu.

O autor promete que a nova história não se trata de saudosismo, nem mesmo de retcon – é um novo momento na vida do (“um pouco atualizado“, segundo Wolfman) Baron Winters para uma nova geração de leitores.

A capa de Night Force #1 é de Leonardo Manco. As primeiras artes de Tom Mandrake podem ser conferidas aqui.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com