Reboot: Veja os novos Superman, Supergirl e Superboy!

O Bleeding Cool conseguiu, com exclusividade, todo o material que será divulgado amanha pela DC Comics acerca do universo do Superman. Obviamente as informações sobre o Homem de Aço estão entre as mais perguntadas nas últimas respostas e agora pode-se dizer que elas foram reveladas.

Acima podemos contar com a primeira imagem oficiais do novo visual do Superman, com arte de George Pérez, justamente para a revista Superman #1, título que, além de desenhar, ele também deve escrever. Podemos perceber que seu uniforme não é mais um colante, mas sim uma espécie de armadura de espessura muito fina. O “S” continua sendo o tradicional, diferente do estilizado que vimos na imagem da Liga da Justiça de Jim Lee.

Supergirl também ganha novo visual, como pudemos ver. A prima de Kal-El ficou mais sexy e com elementos bem interessantes em seu uniforme. A revista, conforme anunciamos ontem, fica a cargo de Michael Green e Mike Johnson.

Este é novo Superboy. Remetendo bastante às suas origens dos anos 1990, época em que ele foi anunciado como um experimento sinistro do CADMUS a mando de Lex Luthor. O mais bizarro é que ele está completamente diferente do que vimos nas artes de Novos Titãs. De qualquer forma, ambas as revistas serão de Scott Lobdell.

Action Comics ainda não teve capa, e tanto o Comic Book Resources como o Bleeding Cool insistem que Grant Morrison e Rags Morales serão responsáveis por ela. Mas teremos que esperar até amanhã pra saber.

Superman foi o primeiro super-herói dos quadrinhos e hoje é considerado um símbolo da cultura americana. O herói foi criado em 1938 pelos judeus Joe Shuster e Jerry Siegel, mas tem uma origem messiânica e cristã: Kal-El, o último filho do moribundo planeta Krypton, foi enviado à Terra por seu pai Jor-El para ser o único sobrevivente de seu povo. Na Terra ele foi criado por um maravilhoso casal de fazendeiros, Jonathan e Martha Kent, recebendo o nome de Clark Kent. Hoje um repórter renomado no Planeta Diário, ele também age como Superman graças aos incríveis poderes que possui sob a radiação do sol amarelo. Inspirador, o Superman é o maior símbolo heroico da DC Comics, dentro e fora do universo fictício.

Prima do Superman, a Supergirl apareceu na Era de Prata como criação de Otto Binder e Curt Swan, mais exatamente no ano de 1959. Kara Zor-El já teve diversas versões diferentes com o passar dos anos, tendo inclusive morrido durante a Crise nas Infinitas Terras. Sua encarnação mais recente é de responsabilidade de Jeph Loeb e Michael Turner, cuja história virou a animação Superman/Batman: Apocalypse.

A origem mais conhecida do Superboy é ele tendo sido a versão jovem de Clark Kent em Smallville antes de se tornar o maio herói do Universo DC, tendo participado d Legião dos Super-Heróis no futuro e com muitas aventuras suas dentro de sua cidade. Depois da Crise nas Infinitas Terras a coisa toda mudou um pouco, mas a maior mudança aconteceu mesmo em 1993 com a morte do Superman. Um novo Superboy apareceu criado por Karl kesel e Tom Grummett e é ele que está na cronologia até hoje. Conner Kent, também conhecido como Kon-El, é um clone do projeto Cadmus com DNA de Lex Luthor e do Superman. Morreu na Crise Infinita e voltou recentemente na saga Legião dos Três Mundos.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com