Reboot: Supergirl tem equipe definida

[o artigo abaixo contém spoilers]

Último título levantado pelo Bleeding Cool como possibilidade de fazer parte do reboot da DC Comics, Supergirl volta para mais uma temporada dentro do Universo DC. A heroína de aço ganha novamente uma revista própria e deve manter-se por um bom tempo – ou pelo menos é o que a DC Comics e a Time Warner esperam.

Segundo o site, quem vai escrever a revista é a dupla Michael Green e Mike Johnson, mais conhecidos dentro da editora por seus trabalhos com a extinta revista Superman/Batman. Para quem não sabe, Green produziu e escreveu vários episódios do seriado Smallville, além de ser também co-escritor do roteiro de Lanterna Verde (filme) e da série de TV Heroes.

Mike Johnson trabalhou em alguns títulos menores nos quadrinhos americanos, e mais recentemente em histórias do seriado Fringe para gibis.

Prima do Superman, a Supergirl apareceu na Era de Prata como criação de Otto Binder e Curt Swan, mais exatamente no ano de 1959. Kara Zor-El já teve diversas versões diferentes com o passar dos anos, tendo inclusive morrido durante a Crise nas Infinitas Terras. Sua encarnação mais recente é de responsabilidade de Jeph Loeb e Michael Turner, cuja história virou a animação Superman/Batman: Apocalypse.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com