Smallville: Explicando porque Tom Welling não vestiu o uniforme

Há pessoas que ficaram decepcionadas com o final da série Smallville. Algumas ficaram certas de que o final foi bastante adequeado para o programa (tanto pelo lado bom como pelo lado ruim) e outras alimentaram grandes expectativas para se sentirem enganadas nos últimos segundos. A grande pergunta que ficou é: por que Tom Welling não vestiu o uniforme do Superman de verdade? O produtor Brian Peterson falou sobre isso nesta semana.

O queríamos fazer é mostrar dicas de nosso objetivo final. Temos nossa história e a completamos. A partir daí é uma história completamente diferente que se inicia. Smallville é sobre Clark Kent tornando-se uma herói e a história do Superman começa e continua do final de Smallville pra frente. Mostrar Tom com o uniforme completo não era relevante para nossos objetivo. Ficamos muito felizes de todos que nos acompanharam por todos esses anos. Com tantas coisas que vimos Clark fazer e o quanto ele evoluiu, o uniforme era só um detalhe.

E você, fã? O que acha do que Peterson disse? Comente aí embaixo. Se quer saber a opinião do Multiverso DC sobre o último episódio da série, clique aqui.

Smallville é uma série de televisão de que estreou em 2001 no canal CW. Criada por Alfred Gough e Miles Millar, a série conta as aventuras do jovem Clark Kent na pequena cidade de Smallville (chamada de Pequenópolis na versão dublada, legendada e nos quadrinhos da editora Abril), no estado do Kansas antes de se tornar o Superman. O programa baseia-se na  minissérie Superman: As Quatro Estações de Jeph Loeb e Tim Sale. A série preserva alguns nomes e acontecimentos da revista, mas caminha de forma independente.

1 Comentário

Clique para comentar

12 − três =

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com