Confirmado: Grant Morrison escreve Superman com Mulher-Maravilha

[o artigo abaixo contém spoilers]

Depois de dar a volta pelos Estados Unidos, estar em um planeta construído do zero na mesma galáxia da Terra e tantas outras mudanças praticamente anuais, o Superman estará nas mãos de um dos escritores de maior credibilidade na DC Comics. Segundo o Comic Book Resources o escritor escocês Grant Morrison assume a revista do herói.

Mais que isso pelo que pudemos obter diretamente do Bleeding Cool, o Homem de Aço não terá mais seu casamento com Lois Lane, que era um dos grandes desejos de Morrison. Ele deve alimentar um romance com a Mulher-Maravilha, o que coloca a previsão nossa de que o autor escocês escreveria a Trindade em suas revistas uma realidade – para quem não se lembra, veja aqui a notícia de 2009!

Obviamente afirmamos isso porque dificilmente a DC tirará Batman das mãos do escritor já que ele vem conseguindo um sucesso com o personagem por cinco anos seguidos. Ninguém sabe quem vai escrever a nova mensal da Mulher-Maravilha em si, mas possivelmente Morrison deve assumir também.

Mais notícias estão saindo e continuaremos a publicá-las amanhã pela manhã no site. Até lá!

Superman foi o primeiro super-herói dos quadrinhos e hoje é considerado um símbolo da cultura americana. O herói foi criado em 1938 pelos judeus Joe Shuster e Jerry Siegel, mas tem uma origem messiânica e cristã: Kal-El, o último filho do moribundo planeta Krypton, foi enviado à Terra por seu pai Jor-El para ser o único sobrevivente de seu povo. Na Terra ele foi criado por um maravilhoso casal de fazendeiros, Jonathan e Martha Kent, recebendo o nome de Clark Kent. Hoje um repórter renomado no Planeta Diário, ele também age como Superman graças aos incríveis poderes que possui sob a radiação do sol amarelo. Inspirador, o Superman é o maior símbolo heroico da DC Comics, dentro e fora do universo fictício.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Secured By miniOrange