Panini publica novo Anual do Batman

Nas próximas semanas a editora Panini Comics publica em todas as bancas brasileiras a revista Batman Anual nº 3. A primeira edição saiu, curiosamente, em 2006 e a coleção só foi retomada no ano passado. Aparentemente teremos uma peirodicidade que realmente condiz com o título a partir de agora.

Com esta revista, que é escrita por Michael Green (Superman & Batman; seriado Heroes) e desenhada por Denys Cowan (co-fundador da Milestone e desenhista de vários títulos DC Comics e Marvel nos últimos 25 anos), veremos um novo momento nos primeiros encontros de Batman e Coringa.

Abaixo vocês podem conferir sinopse oficial e algumas páginas de prévia.

No início de sua carreira como o protetor mascarado de Gotham City, o Cavaleiro das Trevas parecia ter conseguido o que era impossível. O crime tinha diminuído, a esperança havia aumentado e o povo do aflito e amado lar de Batman finalmente podia dormir tranquilo. Porém, surge uma carta fora do baralho, conhecida pelos poucos criminosos com quem atuou e que conseguiram sair respirando como “Jack”. Ele é um sociopata que encontrou uma nova razão para viver: derrotar o Morcego. Agora, Batman tem que se livrar de tudo o que achou que sabia sobre o combate ao crime para enfrentar uma nova espécie de assassino. Em sua desesperada corrida para deter esse monstro, se tornará ele mesmo um monstro? Das mãos do roteirista Michael Green (seriado Heroes) e do talentoso artista Denys Cowan (O Questão) surge uma audaciosa e sangrenta nova abordagem da origem do maior inimigo do Batman!
(Batman Confidential 7 a 12)

Batman Anual nº 3 reúne 148 páginas de quadrinhos ao preço de R$ 15,90.

Bob Kane criou o Batman em 1939, herói que é o mais popular da DC Comics há décadas. Bruce Wayne virou órfão ainda criança com assassinato de seus pais pelo ladrão Joe Chill, o que mudou sua vida pra sempre. Tendo tornado-se o elemento mais sinistro e calculista do Universo DC, seu capuz hoje está em posse de seu primeiro e principal pupilo, Dick Grayson. O herói marcou pra sempre o universo de quadrinhos e literário com obras clássicas como Ano Um, Cavaleiro das Trevas, Asilo Arkham e A Piada Mortal. Ainda hoje seus títulos estão entre os mais lucrativos da DC Comics, bem como sua franquia animada e cinematográfica.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com