# Matérias Arquivadas 2 Games Destaque

Lex Luthor deve voltar de verdade a Smallville

[o artigo abaixo contém spoilers]

Parece que agora ele vai voltar de verdade. Segundo o IMDB, site que é literalmente um banco de dados cinematográfico e televisivo, o ator Michael Rosembaum estaria confirmado no 20º episódio desta décima e última temporada da série Smallville.

Rosembaum viveu Lex Luthor por sete anos do programa e é tido por muitos fãs do Superman como a melhor encarnação em vida real que o vilão já teve. Segundo o IMDB Clark Kent enfrentaria Darkseid E Lex Luthor ao final da temporada quando tiver virado Superman.

Será mesmo? Dedos cruzados, fãs da série!

PS: Vale lembrar que IMDB muitas vezes teve informações mentirosas publicadas. Um dos casos mais conhecidos foi o da bilheteria do filme Cavaleiro das Trevas, que passava de 5 bilhões de dólares. Dias depois a informação foi corrigida.

Smallville é uma série de televisão de que estreou em 2001 no canal CW. Criada por Alfred Gough e Miles Millar, a série conta as aventuras do jovem Clark Kent na pequena cidade de Smallville (chamada de Pequenópolis na versão dublada, legendada e nos quadrinhos da editora Abril), no estado do Kansas antes de se tornar o Superman. O programa baseia-se na  minissérie Superman: As Quatro Estações de Jeph Loeb e Tim Sale. A série preserva alguns nomes e acontecimentos da revista, mas caminha de forma independente.

5 Comentários

Deixe um Comentário

Os comentários feitos neste site poderão ser moderados ou excluídos, se ferirem algum dos seguintes critérios: se violarem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal; se possuírem conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia; se possuírem conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; se possuírem linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica; se forem anônimas ou assinadas com e-mail falso.
Todos os comentários são responsabilidade exclusiva de seus autores. O Terra Zero não possui qualquer responsabilidade sobre o conteúdo destes comentários e se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária às regras expostas ou às normas legais em vigor. O Terra Zero não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros e se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

four × one =