Tom Hardy pode não ser Hugo Strange em Batman

Uma fonte muito forte e confiável do site Comic Book Movie alertou a todos para o fato de que o ator britânico Tom Hardy não deve interpretar o Doutor Hugo Strange em The Dark Knight Rises no fim das contas. Fazendo uma retrospectiva, devemos lembrar que o diretor Christopher Nolan havia confirmado a ausência completa dos vilões Charada e Sr. Frio. Portanto as coisas continuam misteriosas.

Tom Hardy está oficializado no elenco da produção, sendo o único nome confirmado além dos já tradicionais Christian Bale, Michael Caine e Morgan Freeman. Segundo o Batman on Film o vilão Hugo Strange também não estará no filme, deixando os fãs e especuladores sem um caminho para seguir.

De qualquer forma a coisa mais certa que se tem é que nenhuma destas fontes revelam quem são e, como vimos nos últimos dias estavam todas erradas. Portanto, podemos ter alguma esperança de ver a história Acossado nos cinemas com Hardy como Hugo Strange. O filme estreia em 20 de julho de 2012 no mundo todo.

Bob Kane criou o Batman em 1939, herói que é o mais popular da DC Comics há décadas. Bruce Wayne virou órfão ainda criança com assassinato de seus pais pelo ladrão Joe Chill, o que mudou sua vida pra sempre. Tendo tornado-se o elemento mais sinistro e calculista do Universo DC, seu capuz hoje está em posse de seu primeiro e principal pupilo, Dick Grayson. O herói marcou pra sempre o universo de quadrinhos e literário com obras clássicas como Ano Um, Cavaleiro das Trevas, Asilo Arkham e A Piada Mortal. Ainda hoje seus títulos estão entre os mais lucrativos da DC Comics, bem como sua franquia animada e cinematográfica.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com