Superman: Hans Zimmer era apenas boato

Praticamente toda a internet divulgou na semana passada que o compositor Hans Zimmer, depois de fazer fantásticas trilhas para dois filmes do Batman e A Origem, apenas para citar alguns, também seria responsável por criar uma nova e icônica trilha para o vindouro filme do Superman, produzido pelo seu amigo Christopher Nolan e dirigido por Zack Snyder.

Entretanto num bate-papo em pessoa com o site The Hollywood Reporter o compositor contou que não foi escalado para tal e que até teria medo de fazer trilha para o herói. “Meu coração pertence ao Batman” disse Zimmer, logo após ter oficializado que não participará do filme e que nem teve chance de conhecer Zack Snyder.

Superman foi o primeiro super-herói dos quadrinhos e hoje é considerado um símbolo da cultura americana. O herói foi criado em 1938 pelos judeus Joe Shuster e Jerry Siegel, mas tem uma origem messiânica e cristã: Kal-El, o último filho do moribundo planeta Krypton, foi enviado à Terra por seu pai Jor-El para ser o único sobrevivente de seu povo. Na Terra ele foi criado por um maravilhoso casal de fazendeiros, Jonathan e Martha Kent, recebendo o nome de Clark Kent. Hoje um repórter renomado no Planeta Diário, ele também age como Superman graças aos incríveis poderes que possui sob a radiação do sol amarelo. Inspirador, o Superman é o maior símbolo heroico da DC Comics, dentro e fora do universo fictício.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com