Superman: Apocalypse e outros designs nunca utilizados para o filme de Bryan Singer

Aqui vão algumas informações bem legais mostradas neste fim de semana pelo sempre informado e curioso Bleeding Cool. Segundo divulgado recentemente pelo desenhista Steve Johnson o Superman teria um uniforme diferente na continuação do filme Superman – O Retorno quando ele ainda estava a cargo do diretor Bryan Singer.

Vamos dar uma olhada nos desenhos? Lembrando que algumas das roupas mostradas ali se parecem muito com a proposta de Superman 2000, o novo visual do herói conforme proposto por Grant Morrison, Mark Millar, Mark Waid e Tom Peyer num projeto que nunca virou realidade – saiba mais sobre ele aqui.

O que foi mostrado é realmente interessante. Porém há algumas dúvidas no ar. Por que em nenhuma das artes o Superman se parece com o ator Brandon Routh? Se Brainiac seria utilizado no filme, como foi confirmado por muita gente envolvida na produção que não aconteceu, o que Apocalypse está fazendo ali? Como se daria esta troca de uniforme?

São realmente muitas perguntas. Obviamente nenhuma será respondida já que o filme Superman – Homem de Aço foi escrito do zero por David S. Goyer e agora tem produção de Christopher Nolan e direção de Zack Snyder.

Superman foi o primeiro super-herói dos quadrinhos e hoje é considerado um símbolo da cultura americana. O herói foi criado em 1938 pelos judeus Joe Shuster e Jerry Siegel, mas tem uma origem messiânica e cristã: Kal-El, o último filho do moribundo planeta Krypton, foi enviado à Terra por seu pai Jor-El para ser o único sobrevivente de seu povo. Na Terra ele foi criado por um maravilhoso casal de fazendeiros, Jonathan e Martha Kent, recebendo o nome de Clark Kent. Hoje um repórter renomado no Planeta Diário, ele também age como Superman graças aos incríveis poderes que possui sob a radiação do sol amarelo. Inspirador, o Superman é o maior símbolo heroico da DC Comics, dentro e fora do universo fictício.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com