Streets of Gotham é cancelada

Uma das revistas mais interessantes do Batman dos últimos anos acaba de ter seu cancelamento anunciado. A notícia veio ontem durante o dia quando as solicitações de março da DC Comics começaram a se espalhar pela internet. Streets of Gotham faz parte dos vários títulos do Homem-Morcego que tiveram seu início em 2009 após o sumiço de Bruce Wayne na minissérie Crise Final.

Com seu fechamento marcado pouco antes de completar 2 anos de existência, Streets of Gotham #21 recebe roteiros de seu idealizador, Paul Dini, e arte do aclamado Dustin Nguyen. A revista fecha a sequência do arco “Coração de Silêncio” e aproveita também para dar um fim absoluto ao título. No Brasil a revista é publicada pela editora Panini na revista Batman.

Bob Kane criou o Batman em 1939, herói que é o mais popular da DC Comics há décadas. Bruce Wayne virou órfão ainda criança com assassinato de seus pais pelo ladrão Joe Chill, o que mudou sua vida pra sempre. Tendo tornado-se o elemento mais sinistro e calculista do Universo DC, seu capuz hoje está em posse de seu primeiro e principal pupilo, Dick Grayson. O herói marcou pra sempre o universo de quadrinhos e literário com obras clássicas como Ano Um, Cavaleiro das Trevas, Asilo Arkham e A Piada Mortal. Ainda hoje seus títulos estão entre os mais lucrativos da DC Comics, bem como sua franquia animada e cinematográfica.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com