Storyboards e arte de Lanterna Verde reveladas!

[o artigo abaixo contém spoilers]

Para aquela galera que ficou revoltada com a “aparição” de Galactus no segundo filme do Quarteto Fantástico, é bem possível que vá odiar a forma como Parallax fará sua chegada neste vindouro filme do Lanterna Verde. O site Comic Book Movie ontem mostrou uma fotos e artes conceituais do vilão e de Krona.

O que acharam? Krona se parece com o Chewbacca derretendo como o Imperador Palpatine. Muito estranho. Não dá pra saber exatamente o que eles imaginaram para este personagem que, originalmente, era um humanoide de pele azul e um bigode tão safado quanto o do Delfin.

Claro que a autenticidade de todas estas imagens ainda não foi confirmada, mas é possível que sejam reais, já que o CBM sempre consegue coisas curiosas com exclusividade. De qualquer forma estamos aguardando uma confirmação.

Lanterna Verde é um dos personagens mais antigos e tradicionais da DC Comics. Inventado em 1940 como Alan Scott, primeiramente o herói tinha poder oriundo da magia. Na revoluçaõ da Era de Prata surgiu Hal Jordan, tido hoje como o maior Lanterna Verde de todos após sua volta ao posto na minissérie Renascimento, de Geoff Johns e Ethan Van Sciver. Na Terra ainda há o petulante Guy Gardner, o jovem Kyle Rayner e o experiente e cerebral John Stewart.

O filme do personagem sai em 2011 no mundo todo, contando com direção de Martin Campbell à um roteiro de Greg Berlanti, Michael Green e Marc Guggenheim, que acabou sendo reescrito por Michael Goldenberg. Nos papeis principais estão Ryan Reynolds como Hal Jordan, Blake Lively como Carol Ferris e Mark Strong como Sinestro.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com