Red concorrerá ao Globo de Ouro

Na manhã de ontem a Associação de Imprensa de Hollywood (Hollywood Foreign Press Association) anunciou que o filme Red – Aposentados e Periogosos concorrerá ao prêmio do 68º Globo de Ouro, a acontecer em 16 de Janeiro do ano que vem. A película é uma adaptação de Red de Warren Ellis e Cully Hamner e foi muito bem recebida.

O quadrinho foi todo remodelado para se tornar um longa metragem e teve grandes estrelas em seu elenco: Bruce Willis, Morgan Freeman, John Malkovich e Helen Mirren. Projeto de baixo custo foi o único filme da Warner baseado em HQs que realmente deu certo neste ano, sendo que Os Perdedores e Jonah Hex foram dois fiascos – mesmo que Perdedores seja um filme bacana.

A categoria em que Red concorre é Melhor Musical ou Comédia. Estamos torcendo pelo filme. Anotem aí: 16 de janeiro!

Red foi criado por Ellis e pelo ilustrador Cully Hamner, gerando uma minissérie pela Wildstorm em 2003 de apenas três edições com uma história direta e reta, sem espaõ pra muito background, mas com uma ação desenfreada e muito divertida. Protagonizada pelo ex-agente da CIA aposentado Paul Moses, ela mostra um pouco das atrocidades que este homem fez quando estava em ação e foca no fato de que a agência resolveu dar fim a sua vida – e ele resolve se vingar de todo mundo!

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com