Mulher-Maravilha: Produtor de série joga balde de água fria

Nova Mulher-Maravilha por JPArt

O produtor escolhido para levar a Mulher-Maravilha às telinhas novamente, David E. Kelly, conversou um pouco com o site Zap2it sobre o programa e como ele está respondendo pelo projeto. Para quem não sabe Kelly é um grande produtor de séries americanas, premiado e muito elogiado por sucessos como The Practice e Boston Legal (conhecido no Brasil como Justiça sem Limites).

Kelly começa o bate-papo contando que vem trabalhando nos roteiros justamente nos intervalos de roteiros de sua nova série, Harry’s Law. Para ele é um gênero bastante diferente de se trabalhar e ainda não sabe se realmente fará um trabalho memorável ou se corre riscos de se queimar todo.

Eu não estou necessariamente comprometido completamente com o projeto, pois deixamos bem claro que a produção era bem prematura ainda. Estou num ponto em que ainda tento entender com oa franquia pode funcionar pra mim“, disse o produtor e escritor. “Caso não consiga, não vou enganar a Warner Bros. e nem os fãs dizendo que posso fazer [a série]. Sempre trabalhei de um jeito que descubro os personagens e o contexto durante a própria escrita e tudo se desaflora naturalmente, tornando-se um terreno fértil para ideias. Se eu sentir que os personagens são meus aí sim é um sinal que o trabalho está dando certo“.

Portanto não sabemos ainda se o projeto vai mesmo virar, ou mesmo se Kelly ainda vai continuar.

Um dos maiores ícones pop de sexo feminino a Mulher-Maravilha foi criada em 1941 pelo psicólogo William Moulton Marston. Embaixadora das Amazonas na Ilha Paraíso (também conhecida como Temíscira ou Themyscira) ela foi mandada ao mundo humano para propagar a paz. Possuindo habilidades super-humanas e seu laço da verdade ela faz parte da Trindade da DC Comics e muitas vezes funciona como o balanço entre os extremos de Superman e Batman.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com