Mighty Crusaders foi a pá de cal nos personagens da Archie

Mais uma vez uma tentativa da DC Comics de revitalizar alguns personagens antigos vai pro buraco. A série Mighty Crusaders que seria uma mensal com todos os heróis e coadjuvantes do universo de Red Circle teve seu término nesta última quarta-feira e, ao ser procurada, a editora recusou-se a comentar o assunto.

Os escritores e artistas foram contatados pelo Newsarama e, claro, ficaram chateados com o cancelamento. Eles fizeram um último pedido aos fãs para que eles procurem este material lançado, bem como o início de Red Circle que foi feito pelo escritor J. Michael Straczynski. Obviamente este foi um trabalho que eles fizeram pelo amor de fazer quadrinhos mas a indústria não tem espaço para personagens como eles mais.

No Brasil Red Circle não saiu e, com a baixa popularidade que teve lá fora, possivelmente não sairá aqui também. Não há mais planos da DC Comics para os personagens, nem dentro de seu próprio universo como com os outros heróis.

Todos os heróis que apareceram em Red Circle (Inferno, Hangman, Shield e Web) além dos que aparecerão a mais em The Mighty Crusaders são originados da Archie Comics e foram comprados pela DC há poucos anos. Todos têm décadas de vida, tendo surgido na época do auge do super-heroísmo nos quadrinhos, sendo que Shield veio antes do próprio Capitão América.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com