Mais infos e capas sobre a Guerra dos Lanternas Verdes

[o artigo abaixo contém spoilers]

O novo blockbuster dos Lanternas Verdes já fora anunciado oficialmente há algumas semanas e agora conseguimos ter mais contato com o material que começa a ser publicado em março nos Estados Unidos devido à divulgação das solicitações ontem à noite pela DC Comics. A história envolverá os “homens lanternas” da DC Comics hoje: Geoff Johns, Peter Tomasi e Tony Bedard, além dos artistas Doug Mahnke e Christian Alamy, Tyler Kirkham e Batt, Fernando Pasarin e Cam Smith. Nas capas estão Patrick Gleason e os brasileiros Ivan Reis, Oclair Albert e Felipe Massafera.

Agora que vocês conhecem as capas, vamos ver as sinopses de cada revista? Lembrando que as três saem março nas seguintes datas: 16, 23 e 30 daquele mês.

GREEN LANTERN #64
“War of the Green Lanterns” parte 1! Uma força maléfica tomou controle das baterias de poder, deixando a Tropa sem força a não ser por alguns membros dela. Agora cabe a Hal Jordan, Guy Gardner, Kyle Rayne, John Stewart e Sinestro conseguirem o controle da força novamente. Mas será que estes guerreiros podem lidar com suas diferenças para salvar o universo?

GREEN LANTERN CORPS #58
“War of the Green Lanterns” parte 2! Kyle Rayner vs. John Stewart!

GREEN LANTERN: EMERALD WARRIORS #8
Em “War of the Green Lanterns” parte 3 acontece o evento principal! Guy Gardner vs. Hal Jordan – o vencedor fica com tudo!

Lanterna Verde é um dos personagens mais antigos e tradicionais da DC Comics. Inventado em 1940 como Alan Scott, primeiramente o herói tinha poder oriundo da magia. Na revoluçaõ da Era de Prata surgiu Hal Jordan, tido hoje como o maior Lanterna Verde de todos após sua volta ao posto na minissérie Renascimento, de Geoff Johns e Ethan Van Sciver. Na Terra ainda há o petulante Guy Gardner, o jovem Kyle Rayner e o experiente e cerebral John Stewart.

O filme do personagem sai em 2011 no mundo todo, contando com direção de Martin Campbell à um roteiro de Greg Berlanti, Michael Green e Marc Guggenheim, que acabou sendo reescrito por Michael Goldenberg. Nos papeis principais estão Ryan Reynolds como Hal Jordan, Blake Lively como Carol Ferris e Mark Strong como Sinestro.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com