Lois Lane tendo sua própria revista mensal?

Como o pessoal do HQM e nossos camaradas do MDM noticiaram ontem e hoje, houve uma mobilização real na internet, mais especificamente no Twitter, para que a repórter mais famosa da cultura pop, Lois Lane, ganhasse sua própria revista. Originalmente a informação veio do Newsarama, que pegou ao vivo a movimentação dos fãs pelo mundo na rede social de mensagens curtas durante o fim de semana.

Tudo começou com uma leitora de Londres chamada Mary que, em sua conta pessoal no Twitter, começou a movimentação ao lado de suas amigas Paloma e Rachel, do Canadá e EUA, tornando a coisa mundial já de início. Elas simplesmente disseram que queriam uma revista da personagem e criaram a hashtag #LoisLaneSeries. A coisa acabou ganhando proporções inimagináveis e chamou a atenção de gente como Gail Simone, Greg Rucka, Sterling Gates, Jamal Igle e Phil Jimenez. Todos apoiaram e alguns até se candidataram para fazer o título.

Não tardou para que a própria DC Comics desse sua opinião e todos gostaram bastante, em especial o editor-chefe Bob Harras. Ele fará com que todos que trabalham com a personagem esforcem-se ainda mais para torná-la cada vez mais forte dentro do UDC e fará questão de apresentar a ideia a seus superiores.

Superman foi o primeiro super-herói dos quadrinhos e hoje é considerado um símbolo da cultura americana. O herói foi criado em 1938 pelos judeus Joe Shuster e Jerry Siegel, mas tem uma origem messiânica e cristã: Kal-El, o último filho do moribundo planeta Krypton, foi enviado à Terra por seu pai Jor-El para ser o único sobrevivente de seu povo. Na Terra ele foi criado por um maravilhoso casal de fazendeiros, Jonathan e Martha Kent, recebendo o nome de Clark Kent. Hoje um repórter renomado no Planeta Diário, ele também age como Superman graças aos incríveis poderes que possui sob a radiação do sol amarelo. Inspirador, o Superman é o maior símbolo heroico da DC Comics, dentro e fora do universo fictício.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com