Larsen e Silvestri despedem-se de WildCATS

Agora em dezembro veremos os últimos títulos da Wildstorm serem publicados. Como se sabe o selo foi fechado definitivamente pela DC Comics e os seus principais títulos, bem como atuais e novos projetos autorais, sairão sob o próprio selo da DC. WildCATS sempre foi um dos maiores símbolos do estúdio criado por Jim Lee nos anos 1990 e agora eles também dão adeus por um tempo.

Para deixar aquele gosto de saudade nos fãs a editora colocou ninguém menos que Marc Silvestri e Erik Larsen para fazerem capas da revista derradeira do grupo, lembrando que eles estavam na fundação da Image Comics anos atrás e trabalharam em muitas coisas junto com Jim Lee. O próprio Larsen chegou a trabalhar com os CATS.

Vamos ver as artes?

WildC.A.T.S. #30 sai em 22 de dezembro.

O selo Wildstorm foi criado por Jim Lee como uma divisão da Image Comics em 1992, quando a editora havia acabado de ser fundada também. Sete anos depois, em 1999, a Wildstorm foi vendida para a DC Comics, e Lee continuou em sua direção e tornando-se o maior gerente de talentos que o mercado de quadrinhos moderno já viu. Dentre os títulos mais famosos estão The Authority, Planetary, Stormwatch (todos de Warren Ellis, menos o terceiro que ele já pegou com o bonde andando) e Gen 13.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com