Dominic Pace quer ser Lex Luthor!

O ator Dominic Pace já esteve em seriados como Angel, Cold Case e Desperate Housewives. Com as facilidades da internet ele começou na semana passada uma campanha para interpretar o vilão Lex Luthor no vindouro filme do Superman de Zack Snyder – mesmo que ainda nem foi confirmada a presença do arqui-inimigo do Superman na história.

Diretamente do Facebook, Pace comentou que fazer Lex Luthor nos cinemas sera o papel de sua vida. Sua carreira profissional começou em 2002 em 2004 ele já foi premiado como Melhor Ator no Festival Internacional de Cinema de Palm Beach por sua interpretação no filme independente Little Kings.

Levando-se em conta que a escolha do elenco para Superman: The Man of Steel ainda nem começou, tudo não passa de um desejo do ator.

Superman foi o primeiro super-herói dos quadrinhos e hoje é considerado um símbolo da cultura americana. O herói foi criado em 1938 pelos judeus Joe Shuster e Jerry Siegel, mas tem uma origem messiânica e cristã: Kal-El, o último filho do moribundo planeta Krypton, foi enviado à Terra por seu pai Jor-El para ser o único sobrevivente de seu povo. Na Terra ele foi criado por um maravilhoso casal de fazendeiros, Jonathan e Martha Kent, recebendo o nome de Clark Kent. Hoje um repórter renomado no Planeta Diário, ele também age como Superman graças aos incríveis poderes que possui sob a radiação do sol amarelo. Inspirador, o Superman é o maior símbolo heroico da DC Comics, dentro e fora do universo fictício.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com