DC Comics vai publicar Marshal Law?

Faz poucos anos desde que o ex-publisher Paul Levitz ficou desgostoso com a zoeira toda que era a série The Boys the Garth Ennis e fez de tudo para cancelá-la, mesmo que o título fosse muito bem vendido. The Boys acabou nas mãos da editora independentes Dynamite Entertainment e é um dos carros chefes deles hoje. Mas hoje Paul se foi e coisas “adultas-sem-noção” estão rondando a casa de Batman e Superman novamente. Mas desta vez com um clássico!

Trata-se de Marshal Law, uma obra de Pat Mills e Kevin O’Neil. Segundo entrevista com Mills no podcast da 2000AD há conversas dos criadores com a DC Comics para a publicação do material. Para quem não conhece, ela foi a primeira a mostrar os desvios sexuais e a sátira anti super-heroica nos quadrinhos.

Ela foi publicada originalmente pela Marvel como parte de seu selo Epic, que hoje não existe mais. A série já foi republicada por várias editoras, inclusive Dark Horse e Image Comics. Mas nunca pela DC. Há um interesse real da editora em republciar o material o quanto antes, inclusive Metalzoic, obra de O’Neil. Falta muito pouco para o acordo ser fechado e nada deve impedir.

No Brasil Marshal Law saiu pela editora abril em 1991.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com