Daniel HDR desenha Rebels para a DC!

[o artigo abaixo contém spoilers]

Mais uma vez nosso amigo e artista gaúcho Daniel HDR faz um trabalho bem bacana para a DC Comics, desta vez em um dos títulos que nós do Multiverso DC mais veneramos: R.E.B.E.L.S. de Tony Bedard! As histórias de ficção científica e safadezas de Vril Dox ganharam um público pequeno mas muito fiel e entusiasta, já ultrapassando 2 anos de publicação constante.

O trabalho de HDR acontece na edição REBELS #26, que sai em março do ano que vem lá fora. No Brasil, mesmo que a revista não saia, o grupo de personagens já está se tornando cult entre os fãs, que por vezes importam o material para acompanhá-lo de perto. Na edição, que tem capa de Aaron Lopresti,Vril Dox se torna escravo mental de Starro, enquanto Adam Strange e Lobo sofrem para lidar com sua equipe espacial. Em meio a isto tudo: uma criança genial e traidora!

O que é R.E.B.E.L.S.? Revolutionary Elite Brigade to Eradicate L.E.G.I.O.N. Supremacy. Um grupo revolucionário paramilitar do Universo DC que tornaram-se inimigos da L.E.G.I.Ã.O., curiosamente liderada pelo próprio Vril Dox anteriormente, atual mentor dos REBELS. A revista surgiu em 1994, durando até 1996 e totalmente escrita por Tom Peyer. Atualmente o grupo ganhou nova encarnação, novamente com Dox, pelo escritor Tony Bedard e vem se mantendo desde fevereiro de 2009 com ótimas resenhas da crítica e histórias que têm o universo como pano de fundo, misturando ficção científica, revolução, militarismo, muita comédia e tudo que a cultura pop pode oferecer.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com