ComicPod #61 – Homem-Animal – Parte 2: Origem das Espécies

Play

Whaaazzup galera! Sejam bem-vindos a mais uma edição do ComicPod! Neste episódio, Matheus ‘Kajima’, Vlad ‘Focus’, Felipe Morcelli, Brunão e Joacélio se reúnem para continuar um dos nossos episódios mais populares, falando sobre o Homem-Animal de Grant Morrison!

Nesta segunda parte, falamos das edições que correspondem ao segundo encadernado americano da série, que engloba as edições #10 até a #17, onde Morrison dá mais fundamentos para sua grande saga sobre a descoberta da falsa realidade e apresenta temas como o Apartheid da África do Sul, direito dos animais, ecoterrorismo, o sensacional macaco albino e os incríveis aliens amarelos de sunga listrada!

Obs.: Se você não ouviu a parte 1 do Homem-Animal do Morrison, corra e ouça-a antes dessa!

Continuação:

Divisão de blocos do podcast:

  • 00:02:45 – Edição #10 (Raposa em Fuga)
  • 00:14:04 – Edições #11 (África) e #12 (Origens Secretas)
  • 00:32:08 – Edições #13 (A Hora da Fera), #14 (Fantasmas) e #15 (O Demônio e o Mar Profundo)
  • 00:45:57 – Edições #16 (Os Crimes Temporais do Comandante do Tempo) e #17 (Consequências)

Playlist:

Galeria de imagens:

Capas de Homem-Animal #10 ao #17

Não deixe de nos dizer o que achou! Gostou do podcast? Não gostou? Falamos muitas coisas erradas? Então, mande um e-mail para [email protected], ou deixe um comentário aqui no site. Mensagens de Voz! Seu Feedback também pode ser enviado como mensagem de voz! Para isso, basta deixar uma mensagem na secretária eletronica do Google Talk, para o endereço [email protected], ou então simplesmente envie um e-mail normal com a mensagem anexada.

iTunes Para assinar o ComicPod! no seu iTunes basta ir ao menu ADVANCED e depois na opção SUBSCRIBE TO PODCAST. Então, seu iTunes abrirá uma pequena janela, onde você colocará o endereço: http://www.terrazero.com.br/category/comicpod/feed/, após isto feito está pronto, aperte OK e o seu iTunes vai começar a baixar o ComicPod!

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com