BOMBA: Ravena ganha seriado!

Esta acabou de sair no Comic Book Movie e com certeza vai surpreender todo mundo. A personagem dos Novos Titãs, Ravena – criada por Marv Wolfman e George Pérez – acaba de ser confirmada como estrela de um novo seriado do canal CW que vai substituir Smallville como “seriado sobre quadrinhos” na programação.

A produção do programa já está confirmada e talvez já substitua Smallville de cara na próxima temporada dos canais americanos que começa em agosto/setembro de 2011. Não há informações de elenco, mas de produção sim: o produtor-executivo é Diego Gutierrez, que já trabalho em Buffy – A Caça Vampiros, V, Without a Trace e Kingpin.

Como sabemos Ravena tem habilidade de projeção mental, transporte de seu espírito para fora do corpo e faz uso de poderes empáticos mentais. Além disso é filha do demônio Trigon. Não dá pra saber o quanto disso será utilizado no programa.

Com criação de Bob Haney e Bruno Premiani, os Novos Titãs surgiram ainda na Era de Prata, mais exatamente no ano de 1964, mas foram receber este nome apenas seis meses depois. Conhecida no Brasil primeiramente como Turma Titã, o grupo tinha em sua primeira formação Robin (Dick Grayson), Kid Flash (Wally West), Aqualad, Moça-Maravilha (Donna Troy) e Ricardito. A revolução proposta por Marv Wolfman e George Pérez em início dos anos 1980 trouxeram gente como Mutano, Estelar, Cybog e Ravena para o panteão, tornando Novos Titãs o maior sucesso comercial da DC Comics na época.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com