Batman: Acossado deve ser base para o The Dark Knight Rises

Ninguém levou tão a sério o botao da presença do vilão Hugo Strange no vindouro terceiro filme do Batman mas agora a coisa cria forma. Segundo o sempre informado Harry Knowles do site AICN a grande base para The Dark Knight Rises será o arco Prey, conhecido no Brasil como Acossado. A história foi escrita por Doug Moench e desenhada por Paul Gulacy e Terry Austin.

A verdade é que os irmãos Christopher e Jonathan Nolan, ao lado do sempre presente David S. Goyer, estavam procurando por um personagem cabível para este universo adulto e realista criado para os filmes faz muito tempo e ao que tudo indica Hugo Strange estará mesmo presente, sendo interpretado pela já contratado Tom Hardy.

Mais informações virão nas próximas semanas.

Bob Kane criou o Batman em 1939, herói que é o mais popular da DC Comics há décadas. Bruce Wayne virou órfão ainda criança com assassinato de seus pais pelo ladrão Joe Chill, o que mudou sua vida pra sempre. Tendo tornado-se o elemento mais sinistro e calculista do Universo DC, seu capuz hoje está em posse de seu primeiro e principal pupilo, Dick Grayson. O herói marcou pra sempre o universo de quadrinhos e literário com obras clássicas como Ano Um, Cavaleiro das Trevas, Asilo Arkham e A Piada Mortal. Ainda hoje seus títulos estão entre os mais lucrativos da DC Comics, bem como sua franquia animada e cinematográfica.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com