Atenção: Daniel HDR está na DC Comics!

Depois de nossa campanha e de muito encher o saco do agente e artista Joe Prado – e até do atual chefe de criação da DC Comics, Geoff Johns –  meu amigo gaúcho Daniel HDR está fazendo seus primeiros trabalhos com a DC Comics. A informação vem do próprio rapaz e do site oficial da editora!

Daniel está confirmado para algumas revistas que saem exatamente neste mês, sendo elas Wonder Woman #605 e Legion of the Super-Heroes #8, ambas lançadas no dia 22 deste mẽs, pertinho do Natal. Que belo presente para Daniel, que terá seu trabalho publicado pela mais tradicional editora de quadrinhos dos Estados Unidos.

Esperamos mais trabalhos do camarada lá com a DC. Para quem não sabe Daniel já trabalha há anos no mercado americano, em especial com a Lady Death para a Avatar Press, e a campanha que fizemos com ele pode ser vista aqui.

Um dos maiores ícones pop de sexo feminino a Mulher-Maravilha foi criada em 1941 pelo psicólogo William Moulton Marston. Embaixadora das Amazonas na Ilha Paraíso (também conhecida como Temíscira ou Themyscira) ela foi mandada ao mundo humano para propagar a paz. Possuindo habilidades super-humanas e seu laço da verdade ela faz parte da Trindade da DC Comics e muitas vezes funciona como o balanço entre os extremos de Superman e Batman.

A Legião dos Super-Heróis foi criada em 1958 por Otto Binder e Al Plastino, sendo formada por membros heróicos de vários planetas, inclsuive da própria Terra, que virou planeta sede do grupo no Século XXXI. Com uma ideia de brincar com a união dos países europeus, este grupo tornou-se politicamente ativo dentro do Universo DC e teve sua era de ouro nas mãos de Paul Levitz, em especial ao lado de Keith Giffen. A segunda fase mais adorada (tida como a primeira por uma boa parte dos fãs também) é a do escritor Mark Waid. Dentre seus principais membros estão Relâmpago, Satúrnia, Cósmico e Brainiac 5.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com