Apareça em uma história de Batman por Morrison!

Hoje um leilão pode colocar uma pessoa do mundo real em uma história em quadrinhos do Batman escrita por Grant Morrison. Trata-se de uma iniciativa da DC Comics para aproximar os fãs da revista como uma forma de união do mundo real com o ficcional. A ideia, claro, não é nova, mas a novidade fica por conta da escolha da pessoa.

Basicamente o vencedor do leilão – que acontece logo mais no eBay do Comic Book Alliance – pode ser brutalmente morto por um vilão do Morcego ou então ser salvo pelo herói de forma drmática. Pelo menos é o que o próprio autor da história promete. Na história o Batman terá que cruzar o mundo para enfrentar uma ameaça totalmente nova.

O desenho será de Chris Burnham. A notícia veio do Bleeding Cool.

Bob Kane criou o Batman em 1939, herói que é o mais popular da DC Comics há décadas. Bruce Wayne virou órfão ainda criança com assassinato de seus pais pelo ladrão Joe Chill, o que mudou sua vida pra sempre. Tendo tornado-se o elemento mais sinistro e calculista do Universo DC, seu capuz hoje está em posse de seu primeiro e principal pupilo, Dick Grayson. O herói marcou pra sempre o universo de quadrinhos e literário com obras clássicas como Ano Um, Cavaleiro das Trevas, Asilo Arkham e A Piada Mortal. Ainda hoje seus títulos estão entre os mais lucrativos da DC Comics, bem como sua franquia animada e cinematográfica.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com