Adam West pinta o sete!

Essa é boa. Adam West, o eterno Batman barrigudo do seriado camp dos anos 1960, acabou virou artista e pintor. Seu último trabalho foi uma galeria de imagens do Batman daquela época e sua galeria de pinturas está em exibição na galeria de arte de Beverly Hills. Quem comenta a notícia é o Bleeding Cool.

As pinturas são muito cruas e destemidas, como eu” diz West na exibição. O proprietário do salão, David W. Streets, conta que Adam é um verdadeiro expressionista da cultura pop. Ele ainda alegra que são artes tremendas e, mesmo assim, muito divertidas de se ver. “De uma forma muito real eu represento a cultura pop de uma forma icônica“, conta West. “É muito bom pra mim. Qualquer coisa que eu puder fazer para relembrar os fãs é muito bom” ele finaliza.

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que Adam West se envereda pra este tipo de expressão artística. Durante os anos ele fez muitas pinturas, incluindo aí uma pintura do Batman se encontrando com o Besouro Verde.

Bob Kane criou o Batman em 1939, herói que é o mais popular da DC Comics há décadas. Bruce Wayne virou órfão ainda criança com assassinato de seus pais pelo ladrão Joe Chill, o que mudou sua vida pra sempre. Tendo tornado-se o elemento mais sinistro e calculista do Universo DC, seu capuz hoje está em posse de seu primeiro e principal pupilo, Dick Grayson. O herói marcou pra sempre o universo de quadrinhos e literário com obras clássicas como Ano Um, Cavaleiro das Trevas, Asilo Arkham e A Piada Mortal. Ainda hoje seus títulos estão entre os mais lucrativos da DC Comics, bem como sua franquia animada e cinematográfica.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com