Aço enfrenta Apocalypse na volta do vilão

[o artigo abaixo contém spoilers]

Como o pessoal que acompanha o site já deve saber o vilão Apocalypse – o mesmo que matou o Superman em 1992/1993 na clássica A Morte do Super-Homem, como saiu no Brasil na época – vai voltar com tudo agora em janeiro. Ainda não foi revelado muito sobre a tal Reign of Doomsday mas sabemos que ele vai dar um bom trabalho ao Homem de Aço e seus amigos.

A história começa já no primeiro mês do ano com o especial Steel #1, focado no Aço, um dos Supermen que surgiram quando Clark Kent esteve fora da ativa na saga supracitada. A capa acima é variante da revista e foi desenhada pelo brasileiro Ed Benes.

O Multiverso DC vai acompanhar de perto a tal Reign of Doomsday para deixar nossos leitores informados.

Superman foi o primeiro super-herói dos quadrinhos e hoje é considerado um símbolo da cultura americana. O herói foi criado em 1938 pelos judeus Joe Shuster e Jerry Siegel, mas tem uma origem messiânica e cristã: Kal-El, o último filho do moribundo planeta Krypton, foi enviado à Terra por seu pai Jor-El para ser o único sobrevivente de seu povo. Na Terra ele foi criado por um maravilhoso casal de fazendeiros, Jonathan e Martha Kent, recebendo o nome de Clark Kent. Hoje um repórter renomado no Planeta Diário, ele também age como Superman graças aos incríveis poderes que possui sob a radiação do sol amarelo. Inspirador, o Superman é o maior símbolo heroico da DC Comics, dentro e fora do universo fictício.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com