A Morte da Oráculo está aqui

[o artigo abaixo contém spoilers]

Pelo menos foi com este título que a DC Comics apresentou este preview na última sexta-feira, dia 10 de dezembro, em seu blog oficial. Como se sabe a revista mensal Birds of Prey (Aves de Rapina) vem construindo o arco The Death of Oracle, cujo término ainda é um segredo de estado. Será que Barbara Gordon vai mesmo morrer? Ou teria ela um destino diferente?

Enfim, com uma capa de Stanley Lau e arte de Ardian Syaf, Birds of Prey #7 mais uma vez traz a aclamada escritora Gail Simone à frente deste sucesso de crítica e público para mais uma parte do misterioso arco. A revista sai amanhã lá fora – enquanto isso fiquemos com a prévia.

Aves de Rapina foi concebida ainda nos anos 1990 na grande expansão do universo do Batman que ainda trouxe mensais para Robin, Asa Noturna e Batgirl. Sempre liderada pela Oráculo e suas amigas e heroínas – em geral a Canário Negro e outras do UDC, tendo até o Besouro Azul como ajudante durante um tempo – elas passaram um bom tempo em Gotham City até mudarem-se para Metrópolis (e mais recentemente voltarem para Gotham). A ideia original veio de Jordan B. Gorfinkel e foi colocada em prática por quase 5 anos seguidos por Chuck Dixon, passando depois por Gail Simone que definiu de vez o grupo.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com