ComicPod #57 – Geoff Johns X Grant Morrison – Parte 2

Play

Whaaazzup galera! Sejam bem-vindos a mais uma edição do ComicPod! E hoje finalmente veremos o grande desfecho da batalha épica entre os dois maiores roteiristas da DC Comics atualmente: Geoff Johns X Grant Morrison! Quem vencerá esse combate?

Os dueladores continuam sendo Felipe Morcelli, Brunão e Joacélio do lado do Grant Morrison e Rod Reis, Delfin e Dico defendendo Geoff Johns. Como mediadores e juízes, Vlad ‘Focus’ e Luis Alberto.

Nesta segunda parte, temos mais cinco blocos de confronto direto e um para as considerações finais de cada participante. E, no final, o resultado que todos esperavam. Mas você não precisa concordar com esse resultado, portanto comente e diga os vencedores de cada bloco na SUA opinião e quem seria o vencedor escolhido por você!

Obs.: Se você é louco e ainda não ouviu a primeira parte dessa briga, clique aqui agora!!

Divisão de blocos do podcast:

  • 00:02:35 – Retrospectiva e comentários
  • 00:11:45 – Superman X Superman
  • 00:29:43 – Batman X Lanterna Verde
  • 00:53:36 – Crise Final X A Noite Mais Densa
  • 01:18:04 – Outras Mídias
  • 01:32:48 – Evolução na carreira
  • 01:56:51 – Considerações finais

Playlist:

Não deixe de nos dizer o que achou! Gostou do podcast? Não gostou? Falamos muitas coisas erradas? Então, mande um e-mail para [email protected], ou deixe um comentário aqui no site. Mensagens de Voz! Seu Feedback também pode ser enviado como mensagem de voz! Para isso, basta deixar uma mensagem na secretária eletronica do Google Talk, para o endereço [email protected], ou então simplesmente envie um e-mail normal com a mensagem anexada.

iTunes Para assinar o ComicPod! no seu iTunes basta ir ao menu ADVANCED e depois na opção SUBSCRIBE TO PODCAST. Então, seu iTunes abrirá uma pequena janela, onde você colocará o endereço: http://www.terrazero.com.br/category/comicpod/feed/, após isto feito está pronto, aperte OK e o seu iTunes vai começar a baixar o ComicPod!

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com