Nuclear ganha nova revista mensal?

[o artigo abaixo contém spoilers]

Este é um boato bem bacana levantado pelo HQM na noite de ontem. Segundo o site Firestorm Fan, um escritor da DC Comics andou sendo cogitado para escrever uma nova mensal do herói Nuclear, sendo que esta informação acabou escapando na Expo Toronto nos últimos dias. Infelizmente, devido a agenda dele, não foi possível pra ele assumir o projeto. Sendo assim, um novo escritor está sendo contatado, e os fãs seriam bem famialiarizados com este nome.

Seja quem for (Gerry Conway, talvez?), a especulação aponta que tal revista só chegue às lojas após o término da atual série de destaque dentro da DC Comics, Brightest Day (O Dia Mais Claro), ou seja, por volta de maio/junho do ano que vem.

Nós já fizemos um especial completíssimo sobre o Nuclear, e vocês podem lê-lo procurando-o em nossa janela de especiais, ali na barrinha lateral da direita =D

No início Nuclear (criação de Gerry Conway e Al Milgrom em 1978) era composto de duas pessoas, sendo Ronnie Raymond (o controlador do herói) e também do Professor Martin Stein, que sugeria elementos e combinações químicas para Ronnie gerar com seus poderes. Muitas mudanças aconteceram em suas carreira, tais como a separação de Stein, a união com o russo Mikhail Arkadin e até ficar com a entidade sozinho. Acabou morto poucos anos atrás na Crise de Identdade e ganhou nova identidade com Jason Rusch (criação de Dan Jolley e ChrisCross em 2004) e, na história A Noite Mais Densa ele acabou transformado em Lanterna Negro ao ser dominado pelo zumbi de Ronnie, que também assassinou sua namorada Gehenna.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com