Encadernado de Justiça Jovem – Sem Peter David

A DC Comics, depois de tanto os fãs pedirem, relança material da adorada Justiça Jovem (Young Justice, no original), criação de Peter David que trazia os heróis jovens da DC em versões super engraçadas dentro da cronologia da editora. Com a chegada do desenho animado da equipe é claro que a editora iria relançar este material… ou quase isso.

Em uma série de relançamentos chamada de DC Comics Presents, todos one-shots, a Justiça Jovem chega com textos de Todd Dezago e arte de Mike McKone que reimprime a minissérie Jla: World Without Grown-ups, que iniciou tudo para os herói, contando com heróis como Robin, Impulso, Superboy e muitos outros!

Por ser o início da coisa toda fica compreensível o motivo da ausência de qualquer história de Peter David aqui, mas a reimpressão delas é realmente uma incógnita – Dan DiDio tem pinimbas públicas com o escritor, que foi expulso e escurraçado da DC Comics pra não voltar enquanto D.D. estiver no comando de tudo (o que ainda deve durar anos). Espera-se que, com o sucesso do desenho, o agora publisher da DC reconsidere e pelo menos libere a reimpressão deste ótimo material.

DC Comics Presentes: Young Justice #1 sai em 27 de outubro lá fora.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com