Blackest Night: Recapitulação Parte 11

[o artigo abaixo contém spoilers]

The Outsiders #24:
Como se Terra ter aparecido em três edições de Blackest Night: Titans aqui está ela novamente, querendo que seu irmão Brion a ajude – mas todo mundo sabe que ela ficou famosa por ser uma traidora. Em outro lugar Katana, Halo e Rastejante estão transportando o Crocodilo quando o marido e filhos de Katana em versão zumbi aparecem – parece festa de Natal, sempre aparece aquele parente que você não chamou!

Enfim, Katana fica com seu emocional abalado e então Halo com seus poderes faz com que todos desapareçam. Ah sim, logo mais coisas acontecem e isso fica para a próxima edição – como já dissemos, todo tie-ins de Blackest Night precisa ter duas edições. Deve ser uma das leis secretas dos Guardiões do Universo.

Teen Titans #77: (prévia da edição aqui)
A capa é realmente uma grande homenagem, mas a edição é na verdade um show à parte do Exterminador. Começamos a revista como todo tie-in de Blackest Night começa, com download de memória em um corpo-construto. O Slade está na casa do velho e falecido amigo Wintergreen quando é atacado junto a sua filha Rose, a Devastadora, por Grant, meio irmão dela.

Ela ficou super feliz de ver o querido do papai ter virado zumbi, mas prefere cortá-lo ao meio mesmo assim, o que não adianta muita coisa… ah sim, aparece o tio dela também, DeFarge, além de aparecerem o próprio Wintergreen e Adilene (a falecida esposa de Slade) e a festa está completa!

Devastador vs Devastadora continue e a versão feminina (e viva) joga seu tio numa fogueira e de lá sai Jericó. Esta reunião de família de zumbis espetacular não acabou, porque a lei dos Guardiões prevalece aqui novamente.

[Resenha de Justice League of America #39]

[Resenha de Green Lantern #48 e Blackest Night #5]

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com