[HQview] Marvel Millennium – Homem-Aranha #94

Escrito por Leonardo ‘Mitocondria’:

Olá comiqueiros, aqui vai mais um HQview! Dessa vez de Marvel Millennium Homem-Aranha #94. Dessa vez foi mais curto pois só tivemos duas histórias.

Uma estranha formação dos X-Men, vinda do futuro, chega para salvar o mundo… do Quarteto Fantástico? Os heróis mutantes e a equipe de Reed Richards se juntam para evitar que o mundo do futuro caia nas garras da tirania. E, em Origens, a história de Nick Fury.
(Ultimate X-Men/Fantastic Four Annual 1, Ultimate Fantastic Four/X-Men 1, Ultimate Origins 4)
Revista mensal, formato americano, 100 páginas, papel Pisa-brite, R$ 7,50, distribuição nacional

Ultimate X-Men/Fantastic Four Annual: Literalmente três quartos da revista de puro lixo. Aqui vemos um pseudo Capitão América junto com Wolverine, Vampira, Franklin Richards e Kitty Pride, todos vindos do futuro para capturar Reed Richards. Eles o levam a um futuro onde um exército de sentinelas em forma de Wolverines capturam os heróis para terem seus poderes arrancados. O restante do quarteto vai ao futuro junto com alguns x-men para resgatar Reed, lá eles descobrem que Sue se tornou uma déspota e que os heróis estão sendo presos na Zona N. Sinceramente não tenho muito o que falar, apenas que essa história é horrível, tudo o que acontece é muito forçado, aqueles sentinelas-Wolverines foi algo muito ridículo, e a finalização da história parece que foi feita de forma apressada. Definitivamente não se fazem mais ultimates como antigamente!

Ultimate Origens: Não foi uma história ruim, mas acho que foi a mais fraca do Origens até agora. Pelo menos foi a unica coisa que valeu nessa edição. Aqui vemos Nick Fury recrutando quatro cientistas para a recriarem o soro do super-soldado, eles são, Bruce Banner, Hank Pym, Franklin Storm, e Richard Parker. O mais interessante foi ver a primeira aparição do Hulk, e com isso a morte dos pais do Homem-Aranha.

Nota: 2

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com