Crise Final: Sonny Sumô

forever-people-5-capaSonny Sumô era um guerreiro do Japão que seguia as antigas tradições de seu país, proficiente no esporte do sumô, o que lhe fez utilizar suas habilidades para ter algum dinheiro em competições no submundo. Num determinado momento, o empresário dele, Harry Sharp, o coloca contra um robô chamado Saguai, mas concentrando seu chi ele conseguiu vencer a máquina.

Sonny possuía um dos aspectos da Equação Anti-Vida, descobrindo isso em seu primeiro encontro com o Povo do Amanhã, que usaram a Caixa Materna para retirar esse elemento de dentro dele. Mais tarde, Desaad capturou todos para tentar recuperar este elemento, já que Darkseid, seu mestre, queria ter toda a Equação para si. Sonny então se uniu contra uma batalha contra Dessad, usando suas habilidades para forças os escravos de Darkseid a um sono profundo. Este evento fez com que ele e seus aliados sofressem a ira do senhor do mal, e todos acabaram sofrendo a Sanção Ômega (que na época era chamado de Efeito Ômega), sendo jogado no Japão Feudal, enquanto seus amigos foram para outros pontos da linha do tempo. Lá, ele escondeu a Caixa Materna para que seus amigos pudessem encontra-la e ninguém a utilizasse para o mal.

Anos depois, durante o evento Crise Final, vemos Sonny Sumô se encontrado com Shilo Norman no Japão e ele acaba sendo recrutado para o grupo que Norman que está reunindo para batalhar contra a chegada de Darkseid na Terra.

Mesmo que o personagem tenha sido inserido durante a era do multiverso na DC Comics, sua existência transpassou o evento Crise nas Infinitas Terras, mas alguns elementos de sua origem foram alterados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Secured By miniOrange