Gavião Negro em Perspectiva – Parte 9: Nesse capitulo todo mundo morre!

Por Enrico

[anterior] | [posterior]

– Nascimento de Daniel Trevor Hall, filho de Lyta e Hector (neto de Carter e Shayera Hall e de Helena Kosmatos). Morpheus aparece para Lyta e avisa que Daniel está destinado a retornar para o Sonhar.

Lyta passa a culpar Morpheus pela morte de seu marido e por considerar sua profecia para Daniel como uma maldição.

090

– SJA retorna do limbo, Gavião Negro e Mulher-Gavião voltam à ativa.

091

– Golden Eagle é convocado para uma reunião dos West Titans, após uma única missão a equipe se separa novamente.

– Kendra Saunders da à luz a Mia, mas resolve entregar a menina para adoção.

Sr. Destino III (Inza Nelson)

092

– Todos os membros dos Titans começam a ser seqüestrados pela Wildbeast Society. Exterminador convoca Golden Eagle e Aqualad para enfrentar a organização criminosa, os dois jovens heróis se mostram despreparados para o combate com inimigos tão poderosos.

Após sofrer humilhante derrota, Aqualad é levado ainda vivo para os laboratórios S.T.A.R. enquanto Golden Eagle é dado como morto, porem sua armadura de metal nth o mantem vivo tempo suficiente para ser salvo por seu pai Fel Andar.

093

Fel conta para Charlie sua verdadeira origem, revelando inclusive seu nome thanagariano, Ch’al Andar. Pai e filho permanecem juntos por uma semana, até que Fel é aprisionado em Thanagar por seus crimes de guerra durante a Invasão da Aliança Alienigena.

A partir daquele momento Charlie passa a odiar Gavião Negro, e parte pelo mundo em uma viajem de autoconhecimento.

– após mais de um ano atuando como embaixadores de Thanagar, tem inicio o romance entre Katar e Shayera e os dois decidem levar uma vida normal no planeta Terra.

094

– No evento conhecido como Zero-Hour, a SJA entra em confronto com o vilão Extant, Gavião Negro e Mulher-Gavião são mortos durante o combate.

095

– A alma de Carter Hal se funde ao corpo de Katar Hol, esse estranho fenômeno promove o surgimento de poderes místicos em Katar (além de perturbação psicológica).

096

– A alma de Shiera Saunders toma posse do corpo de Kendra Saunders no exato momento em que a jovem tenta o suicídio.

097

“Sr” Destino IV (Jared Stevens).

098

– Além dos novos poderes outras mudanças ocorrem na vida de Katar Hol nessa mesma época, ele finalmente se reúne com sua mãe Naomi Carter, e ainda aceita o convite para integrar a Liga da Justiça.

099

– Speed Saunders, avô de Kendra, começa a perceber a mudança em sua neta e acaba descobrindo o fenômeno envolvendo a possessão de seu corpo pela alma de Shiera.

Com o incentivo de Speed, Kendra começa a treinar para se tornar a próxima Hawkgirl.

– O corpo de Daniel Hall Trevor é destruído, e sua alma surge no Sonhar

100

– Lyta culpa Morpheus pela tragédia, reassume a identidade de Fury II e vai até o Sonhar para mata-lo.

101

– Ironicamente é a morte de Morpheus que acaba desencadeando uma série de eventos que transforma o pequeno Daniel no novo Morpheus.

102

– Após ser mortalmente ferido em uma batalha, Gavião Negro III é enviado pelo mago Arion de Atlantis para uma dimensão chamada por ele de “Reino do Deus Falcão”, as almas de Carter Hall e Katar Hol ficam a deriva nessa dimensão.

103

– Com a morte de Katar, Shayera se torna uma policial civil em Chicago.

– Charlie Parker retorna para os EUA e funda a empresa aérea Ethon Enterprises.

[anterior] | [posterior]

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Secured By miniOrange