Gavião Negro em Perspectiva – Parte 10: Quem é vivo sempre aparece!

Por Enrico

– Sandman (Wesley Dodds) morre.

– Sanderson Hawkins retorna como Sand.

104

– Kendra Saunders se torna Moça-Gavião II.

105

– Uma mulher identificada como Lyta Trevor é encontrada grávida e em coma. Essa mulher da à luz a um bebê que é a reencarnação de Hector Hall.

Hector Hal reencarnado tem o seu crescimento acelerado e ao atingir a idade adulta assume a identidade de Sr. Destino V.

106

– a Sociedade da Justiça retorna, e tem entre seus membros Sand, Moça-Gavião II e Sr. Destino IV.

– Poucos meses após o seu retorno, a SJA parte para Thanagar com a missão de trazer Carter Hall de volta a vida. Com o retorno de Carter a alma de Katar finalmente perece.

107

– Após tomar conhecimento do retorno de Carter Hall, Charlie Parker da inicio ao seu plano de vingança.

– Gavião Negro e Moça-Gavião II se estabelecem em St Roch.

108

– New Feithera é destruída (sob circunstancias ainda não reveladas), Norda Cantrell e toda a população de Feithera sofrem severas transformações, assumindo características animais muito mais acentuadas, perdendo inclusive a capacidade de falar.

109

Algum tempo depois desses acontecimentos toda a população Feitherana é acolhida em Kahndak.

– A mulher que todos acreditavam ser Lyta Trevor acorda do coma e revela ser na verdade Dawn Granger, a heroína conhecida como Dove.

– Shayera retorna como Mulher-Gavião III e auxilia Gavião Negro e Moça-Gavião II no confronto com Byth. Depois que os três heróis alados derrotam Byth, Shayera decide retornar a Thanagar para se reintegrar aos Wingmen.

– Hector descobre que Lyta esta aprisionada dentro de seu próprio amuleto, ele consegue libertá-la e o casal finalmente se reúne.

110

– Após o desaparecimento da Liga da Justiça uma nova formação é organizada, Kendra aceita o convite para integrar a Liga.

111

– Golden Eagle trama para que todos os inimigos de Gavião Negro se unam contra ele. Charlie torna publica a sua identidade de Golden Eagle, e se estabelece como novo herói de St Roch.

112

Gavião Negro forja sua própria morte como meio de descobrir quem esta por trás do plano contra ele, Golden Eagle assume a identidade de Gavião Negro IV.

Gavião Negro e Golden Eagle entrem em confronto, guiado pelo ódio Charlie acaba revelando seu plano para Carter.

Após ser derrotado por Carter, Charlie assume sua identidade thanagariana, Ch’al Andar parte para Thanagar e se torna comendante de uma tropa Wingem.

– Finalmente tem inicio um romance entre Carter e Kendra.

113

Guerra Rann/Thanagar.

114

– Gavião Negro e Moça-Gavião II tomam parte na Guerra Rann/Thanagar.

115

– Shayera Thal morre durante o combate.

116

– Espectro começa sua cruzada para acabar com toda a magia existente no universo, Lyta e Hector são mandados para o Inferno.

Após incessantes lutas com exércitos de demônios, Lyta clama a Morpheus por ajuda, Morpheus acolhe as almas de Lyta e Hector no Sonhar.

117

– Ch’al Andar reencontra seu pai Fel, que julgava estar morto. Fel que agora se dedica a práticas religiosas convence seu filho a abandonar seus planos de vingança.

118

Fel é morto, Ch’al promete honrar a memória de seu pai protegendo os Thanagarianos.

– Durante uma breve trégua entre Rann e Thanagar a realidade se vê ameaçada pelo vilão Alex Luthor Jr, ultimo sobrevivente de um universo morto, Gavião Negro e Moça-Gavião se unem a um grupo de heróis comandados por Tróia.

119

– Vários heróis envolvidos no conflito, entre eles Moça-Gavião, são deslocados pelo tempo e espaço, em conseqüência de uma forte explosão de energia Zeta.

120

– Surge um Novo Multiverso

– Com o fim da ameaça Gavião Negro decide permanecer no espaço para garantir a paz entre Rann e Thanagar.

– Vários dos heróis desaparecidos na explosão de energia Zeta reaparecem na Terra, todos eles severamente modificados, Kendra aparece com 6 metros de altura, Dr Mid-Nite inicia um tratamento para retorná-la ao seu tamanho normal.

– Já completamente curada Kendra retorna para St Roch e retoma suas atividades como Moça-Gavião.

121

– Moça-Gavião II toma parte no combate entre todos os super-heróis e Black Adam, este evento se torna conhecido como 3ª Guerra Mundial.

123

– Durante a ausência de Gavião Negro, Moça-Gavião II é sequenstrada por oficiais thanagarianos, Kendra descobre que é capaz de flutuar mesmo sem o auxilio de suas asas e do cinturão de metal enésimo e também é capaz de simular a própria morte, graças a esses novos poderes Kendra consegue escapar do sequestro.

124

– Sand passa a se chamar Sandman IV.

125

Sr. Destino VI (Dr Kent V. Nelson).

126

– O espírito de Shiera parte para o alem definitivamente, decretando o provável fim da maldição de Hath-Seth

– Gavião Negro e Moça-Gavião II finalmente se reúnem para enfrentar a vilã Komand’r.

127

– Moça-Gavião II se toerna membro da Liga da Justiça, e tem inicio um romance entre ela e seu colega Red Arrow.

128

– Gavião Negro se une a Sociedade da Justiça mais uma vez, e tem um breve envolvimento romântico com a Poderosa.

129

– Ch’al Andar se torna aliado e amante da mercenária conhecida como Forerunner.

130

– Gavião Negro se vê mais uma vez envolvido no conflito entre Rann e Thanagar, em meio a guerra Gavião Negro é caprturado por Demiurge que revela que o ciclo de encarnações de Khufu e Chay-Ara é uma mentira, afirmando que as memórias de outras vidas são na verdade ecos das vidas de suas contrapartes de outras terras do multiverso.

Para aumentar a confusão Demiurge se refere a Carter como Katar, levantando a suspeita de que Carter seja na verdade o herói thanagariano com memória de um Carter Hall de outra Terra.

131

– Gavião Negro e Moça-Gavião II se unem a todos os outros heróis da Terra para impedir a tentativa de Darkseid de destruir o Multiverso.

– Na tentativa de salvar civis, Gavião Negro e Moça-Gavião entram num túnel dimensional criado pelo Chekmate, o túnel entra em colapso, os civis são salvos, mas Gavião Negro e Moça-Gavião II desaparecem na explosão.

– Mesmo com seu desaparecimento testemunhado por muitos, Gavião Negro e Moça-Gavião continuam vivos, existem rumores de que os heróis alados mortos no túnel dimensional sejam oriundos de outras terras do novo multiverso.

132

– essa história continua em the Blackest Night…

12 Comentários

Clique para comentar

1 × três =

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com